adplus-dvertising

Como sobreviver a uma Terceira Guerra Mundial?

Índice

Como sobreviver a uma Terceira Guerra Mundial?

Como sobreviver a uma Terceira Guerra Mundial?

Apesar de guerra significar conflitos, civis sobrevivem a essas lutas evitando as linhas de frente....Mude-se para longe do conflito se possível.

  1. Encontre locais afastados dos confrontos, como ser zonas rurais ou cidades estrategicamente não importantes.
  2. Talvez tenham locais seguros designados pelo governo para os civis.

Quais as consequências de uma Terceira Guerra Mundial?

Se esta confrontação se tivesse intensificado até uma guerra em grande escala, pensa-se que o conflito teria sido a "Terceira Guerra Mundial" e que o seu resultado final seria o extermínio da vida humana ou, pelo menos, o colapso da civilização.

Por que a Terceira Guerra Mundial está para breve?

  • A tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, os problemas com o Irão e a Rússia, os ataques jihadistas no Ocidente…Estas são algumas das razões que levam várias pessoas a crer que a Terceira Guerra Mundial está para breve.

Será que não haverá Terceira Guerra?

  • Não haverá terceira guerra a esquerda já faz isso pelos países onde governam. Ainda somos um Pais de brandos costumes, a direita e a esquerda fazem a mesma política só o discurso é que muda, são comadres e muito amigas e nos bastidores é um "chamego" pegado. Quando se portam mal vem a Troika meter tudo na linha se não já estávamos como a Venezuela.

Como é uma Guerra Mundial?

  • "Uma guerra mundial é uma guerra que envolve potências com capacidade de projetar poder militar no mundo, como os Estados Unidos, a Rússia, a China e, talvez, a União Europeia, caso decida se unir. Porém, nenhuma dessas tem interesse em entrar em confronto direto com outra.

Por que não participou na Segunda Guerra Mundial?

  • Para além disso, não participou nem na primeira nem na segunda guerra mundial – é provável que mantenha a mesma postura numa terceira. 7º Fiji: está geograficamente isolada, daí que seja um refúgio bastante seguro.

Postagens relacionadas: