adplus-dvertising

O que aconteceria na quarta temporada de Anne with an E?

Índice

O que aconteceria na quarta temporada de Anne with an E?

O que aconteceria na quarta temporada de Anne with an E?

Apesar de sentir-se dividida entre partir rumo ao desconhecido ou permanecer no ambiente familiar, Anne faz as malas e vai morar em Kingsport com Priscilla Grant. Gilbert Blythe também está indo para Kingsport para estudar e se tornar médico.

Por que não vai ter a 4 temporada de Anne with an E?

Vendo o sucesso da série, e sempre recebendo o nome de “original Netflix”, a CBC optou por cancelar a série. Na época, uma das CEO's do canal, afirmou que o canal não produziria mais séries, que outros serviços como a Netflix ou Amazon usassem. Aliás, os títulos futuros, seriam exclusivos do canal.

Tem alguma chance de Anne with an e voltar?

Para aqueles que não sabiam, sim a série foi cancelada em 2019. E, originalmente, a terceira temporada não seria a última. Mas acontece que, até então, a Netflix não tem os direitos para resgatar a série, a fim de produzir uma quarta temporada.

Quantas temporadas tem Anne with an E?

3 Anne with an E / Anne com E/Número de temporadas

Vai ter a 4 temporada de Anne White An e?

Uma das séries mais populares da Netflix, Anne with an E é baseada na obra de Lucy Maud Montgomery. No entanto, após três temporadas, a produção foi cancelada sem muitas explicações. ... Dessa forma, confira nesta lista dez séries de época com personagens femininas marcantes e histórias extremamente cativantes!

Porque Anne with an e foi cancelado?

No fim, o cancelamento de Anne with an E aconteceu por conta da falta de audiência. Segundo a executiva Sally Catto, da CBC, os números de audiência da série não conseguiram atingir o público entre 25 e 54 anos da forma como o canal e a Netflix desejavam, o que acabou prejudicando a continuidade da série.

Postagens relacionadas: