adplus-dvertising

O que vai acontecer com Ferdinand na novela Fina Estampa?

Índice

O que vai acontecer com Ferdinand na novela Fina Estampa?

O que vai acontecer com Ferdinand na novela Fina Estampa?

Nos últimos capítulos de "Fina estampa", Ferdinand (Carlos Machado) será assassinado. Isso acontecerá quando ele estiver passando uma noite com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

O que vai acontecer em Fina Estampa?

Tereza Cristina e Ferdinand esperam para sequestrar Griselda. Acontece o casamento de Juan Guilherme e Letícia. Ferdinand imobiliza Griselda, que apaga. Guaracy é atacado por Tereza Cristina e desmaia.

Quando vai terminar Fina Estampa 2020?

O último capítulo da reprise de Fina Estampa será exibido nesta sexta-feira, 18, com o final de personagens como Teresa Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lília Cabral), além do desfecho do mistério sobre quem é o amante de Crô (Marcelo Serrado) com tatuagem de escorpião no pé.

Quem matou Ferdinando da novela Fina Estampa?

Quando percebe que Ferdinand está relaxado e de olhos fechados, aproveitando a hidromassagem, Tereza Cristina liga o secador e joga o aparelho dentro da água, matando o bandido eletrocutado. Maléfica, ela observa, calmamente, a morte dele e, novamente, agradece à vila de Senhora do Destino.

Quando a Tereza Cristina vai ser desmascarada?

Nos próximos capítulos de "Fina estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) será finalmente desmascarada. Ficará provado que ela e Ferdinand (Carlos Machado) são cúmplices e planejam um novo crime. ... Um dia, Tereza Cristina ligará para o seu comparsa para tratar do plano de assassinar Griselda (Lilia Cabral).

Qual o nome da novela das 9 horas da Globo?

A Força do Querer A Força do Querer | Novela das 9 | Gshow | Globo.

Qual final de Tereza Cristina Fina Estampa?

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai mostrar que não é boa companhia nem para o capeta em Fina Estampa. A vilã da novela das nove será dada como morta depois de desaparecer no mar com Peireirinha (José Mayer), mas a megera conseguirá se erguer do túmulo para puxar o pé de Griselda (Lilia Cabral).

Quem é o boy do Crô?

O homem misterioso que se encontrava com o mordomo gay era o segurança Ferdinand (Carlos Machado), capanga de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A revelação foi feita na manhã de sexta-feira no programa de Fátima Bernardes.

Postagens relacionadas: