adplus-dvertising

Vai ter outro filme depois de convergente?

Índice

Vai ter outro filme depois de convergente?

Vai ter outro filme depois de convergente?

Porém, após A Série Divergente: Convergente, de 2016, a franquia nunca mais ganhou um novo longa. Inicialmente, o planejamento era de que o longa final fosse exibido em 2017. Divergente nunca foi um sucesso absoluto, mas recolheu bons frutos nos dois primeiros filmes, com bilheterias na casa dos US$ 300 milhões.

Quem é um divergente?

  • Um divergente é alguém que não sabe seu lugar no mundo e é visto como uma ameaça ao "perfeito" sistema de facções. A única saída de Tris e Quatro (um divergente) é sair da cidade. Eles buscam ajuda nos campos além da cerca, na Amizade, onde conseguem se esconder por um tempo. As facções estão divididas.

Será que Beatrice é uma divergente?

  • Ela é uma Divergente, ou seja, ela apresentou aptidão para três facções e ser divergente neste mundo é perigoso. Divergentes são mortos. No dia seguinte, na sua escolha, Beatrice não sabe o que fazer. Ela não sabe mais qual é seu lugar no mundo. E para a surpresa de todos, ela escolhe a Audácia.

Quem é o elenco de “convergente”?

  • O produtor executivo Todd Lieberman e o elenco de “Convergente” teve uma conversa com o The Hollywood Reporter na première que ocorreu em Nova York sobre o quão fiel é o filme em relação ao terceiro livro de Veronica Roth. *AVISO: ESSE POST ESTÁ REPLETO DE SPOILERS SOBRE “A SÉRIE DIVERGENTE: CONVERGENTE”!*

Postagens relacionadas: