adplus-dvertising

O que aconteceria se uma pessoa usasse 100 do cérebro filme?

Índice

O que aconteceria se uma pessoa usasse 100 do cérebro filme?

O que aconteceria se uma pessoa usasse 100 do cérebro filme?

O filme de ação mostra como Lucy passa a usar 100% de seu cérebro. ... Neste filme de ação, dirigido por Luc Besson (O Quinto Elemento), a personagem aceita transportar drogas em seu corpo, mas sofre uma reação estranha quando acaba absorvendo as substâncias.

Por que não usamos todo nosso cérebro o tempo todo?

  • Então, tudo bem dizer que não usamos todo nosso cérebro o tempo todo, pois isso seria impossível.

Como era melhor ter um cérebro igual ao nosso?

  • Era melhor ter um cérebro igual ao do Homer que funcionasse 100% do que um cérebro igual ao nosso com 10% da capacidade! Todo o mistério em torno desses 90% do cérebro que a gente não usa não passa de um grande e persistente mito.

Será que o cérebro é cinza?

  • O cérebro é cinza Sabe aqueles cérebros acinzentados e dentro de potes que costumamos ver em filmes e seriados de TV? Pois bem, eles existem, mas aquela não é a cor do órgão dentro de nossas cabeças. O cérebro se torna cinza por causa dos produtos químicos usados para a sua conservação, como o formaldeído.

Por que o cérebro não tem um caminho definido?

  • De acordo com pesquisas de cientistas americanos, o órgão do corpo humano não tem um caminho definido quando recebe um estímulo, no entanto passa por vários caminhos de neurônios e alguns levam informações que nada servem e possuem relação com o assunto tratado. E muitos mitos acerca do cérebro já foram criados.

Postagens relacionadas: