adplus-dvertising

Como tratar inalação de cloro?

Índice

Como tratar inalação de cloro?

Como tratar inalação de cloro?

INALAÇÃO: Saia da área contaminada. Leve a vítima para um local arejado. Se a vítima apresentar dificuldade respiratória, tosse, queimaduras na boca, nariz, leve imediatamente para o hospital.

Qual é a água sanitária?

  • Ainda também informou que foram prestados os primeiros socorros no hospital à funcionária e, logo em seguida, foi encaminhada para uma clínica particular. Água sanitária é uma mistura de água (98%) com um composto chamado Hipoclorito de Sódio (NaClO) (2% a 2,5%).

Por que o seu filho bebe água sanitária?

  • Contudo, se o seu filho bebeu água sanitária você e sua família são os únicos culpados. Por mais duro que isso possa parecer você deve saber que nenhuma criança bebe algo que não está ao alcance da sua mão.

Como conservar a água sanitária no seu recipiente?

  • Guardar a água sanitária num lugar alto onde ele não possa alcançar. . Escondê-la dentro de armários com portas, e trancados à chave. . Mantenha a água sanitária no seu recipiente para evitar se confundir e deixar ao alcance da criança outro recipiente que a contenha

Como Prevenir a ingestão de água sanitária?

  • Impedir a ocorrência de acidentes pela ingestão de produtos como água sanitária ou similares depende da prevenção. Se isso acontecer, agir com rapidez e precisão será o melhor para o seu filho. Se seu filho bebeu água sanitária você deverá sair correndo o atendimento de emergência mais próximo da sua casa, em vez de ficar lendo este artigo.

Postagens relacionadas: