adplus-dvertising

Para que serve passar pasta de dente no rosto?

Índice

Para que serve passar pasta de dente no rosto?

Para que serve passar pasta de dente no rosto?

Creme dental tem sido usado como um remédio caseiro para tratar espinhas porque muitos cremes dentais costumavam conter um ingrediente chamado triclosan. Trata-se de um antimicrobiano que ajudava a matar as bactérias causadoras de acne na pele.

Como usar creme dental na limpeza?

Para isso, basta passar um pouco de creme dental, esfregar bem e depois enxaguar. Se preferir, seque com um papel toalha. O creme dental que cai na pia quando você está escovando os dentes pode ser usado como um produto de limpeza por conta de sua composição química.

Qual a origem da pasta de dente no rosto?

  • Não se sabe de onde veio essa crença, mas existe uma hipótese de que ela tenha partido do princípio que a pasta de dente é antibacteriana e acabaria com o problema da acne. Assim, muitas pessoas começaram a passar pasta de dente no rosto tendo como objetivo fazer uma limpeza profunda, se livrando dos desagradáveis pontinhos pretos, os cravos.

Como usar pasta de dente no rosto sem escovar os dentes?

  • Pasta de dente no rosto sem ser dentro da boca escovando os dentes, sabe para que serve? Ficamos sabendo de outros usos desse produto tão comum da nossa higiene pessoal e viemos contar um pouco mais para você também ficar por dentro do que anda acontecendo pelo mundo da beleza.

Por que a pasta de dente pode causar irritações na pele?

  • Muitas substâncias encontradas nesse produto podem causar uma irritação significativa na pele. Se a pasta de dente contiver lauril sulfato de sódio (LSS), triclosano ou fluoreto de sódio, pense duas vezes antes de usá-la. Esses ingredientes são particularmente conhecidos por causar irritações na pele.

Por que passar pasta de dente na espinha faz mal?

  • Passar pasta de dente na espinha faz mal! Aqui está a maior razão para renunciar o truque do creme dental: além de ser improvável que realmente funcione, a pasta de dentes provavelmente vai irritar a sua pele. Afinal, é um produto para ser aplicado nos seus dentes.

Postagens relacionadas: