adplus-dvertising

Quanto é a multa para quem joga lixo na rua?

Índice

Quanto é a multa para quem joga lixo na rua?

Quanto é a multa para quem joga lixo na rua?

QUEM FOR PEGO JOGANDO LIXO EM TERRENOS BALDIOS OU AS MARGENS DE ESTRADAS PODE TER QUE PAGAR MULTA DE 500 A 1.500 REAIS.

Qual a lei municipal que proíbe jogar lixo na rua?

Art. 2º É proibido jogar lixo de qualquer natureza em praias, rodovias, rios, ruas, praças e logradouros públicos, observados os dispostos na lei nº 12.305, de agosto de 2010. ... 2º deverão dispor de recipientes para lixo, em quantidade e tamanho adequados e instalados em locais visíveis.

Porque ainda existem pessoas que amontoam lixo nas ruas?

b) Ainda existem pessoas que amontoam lixo nas ruas. ... Esse é um problema que acaba interferindo no funcionamento correto da rede de drenagem, porque a sujeira dificulta a passagem da água impedindo que ela escoe num tempo menor que o previsto, ficando acumulada por muito tempo nas ruas.

O que o descarte incorreto de lixo pode causar?

Uma vez obstruídas por acúmulo de lixo descartado nas ruas, elas impedem a passagem da água que retorna e provoca alagamentos e inundações. Proliferação de pragas e de vetores de endemias podem ocorrer quando não há um acúmulo de resíduo correto em terrenos ou quando armazenados de maneira inapropriada.

O que o lixo jogado no rio poderá acarretar na época da chuva?

jogando lixo nas ruas, no momento em que chover , os lixos irão ser carregados até os bueiros provocando entupimento dos tais , ocasionando enchentes , já que não haverá local para a água escorrer !

Postagens relacionadas: