adplus-dvertising

O que acontece se eu arriscar tudo no GTA 5?

Índice

O que acontece se eu arriscar tudo no GTA 5?

O que acontece se eu arriscar tudo no GTA 5?

Cabe ao jogador decidir entre essas duas opções ou uma terceira, salvar ambos os personagens. Obs: Ao escolher os finais onde Michael ou Trevor são mortos, não é mais possível jogar com eles após o fim do jogo. É possível ver os outros finais repetindo a missão.

Quantas missão tem o GTA 5?

Grand Theft Auto V contém uma série de missões principais e secundárias que devem ser completadas para maior porcentagem do jogo. São 69 missões principais que não contém uma ordem específicas, semelhante aos jogos anteriores da série, e geralmente, são dadas por um chefe.

Quando sai o Grand Theft Auto V?

  • Grand Theft Auto V parece que saiu ontem mas já vai completar cinco anos nos consoles e três no PC. Desde então, a Rockstar está fazendo rios – ou melhor, oceanos – de dinheiro com o GTA Online. Segundo fontes do mercado, mais de 1 bilhão de dólares só em microtransações já entraram nos cofres da empresa.

Qual a história mais profunda do GTA 5?

  • GTA 5 tem a história mais profunda já apresentada na série, e parte disso se dá ao imenso carisma de cada um de seus personagens. Michael, Franklin e Trevor. Os três compõe tipos diferentes de bandidos, têm suas vidas entrelaçadas em uma grande história que pode acabar de três maneiras. Confira como realizar cada final.

Qual a versão mais virulenta do GTA V?

  • Em GTA V, o Fort Zancudo é uma das versões mais virulentas de base militar já inseridas na série. Cheio de coisas bacanas pra roubar como jatos, jipes e tanques, entrar é fácil – um paraquedas ou até saltar sobre a cerca com um veículo resolvem. Entrar é fácil.

Será que o jogador é desligado do GTA V?

  • Segundo a própria Rockstar, em caso de suspensão, o jogador penalizado é automaticamente desligado do servidor e e só poderá acessar o modo história de GTA V por um período “x” de tempo – a ser determinado pela desenvolvedora. Caso um jogador, que já tenha sido suspenso antes, receba uma nova penalidade ele é banido do game.

Postagens relacionadas: