adplus-dvertising

O que acontece se uma pessoa ingerir 5 comprimidos de Dramin?

Índice

O que acontece se uma pessoa ingerir 5 comprimidos de Dramin?

O que acontece se uma pessoa ingerir 5 comprimidos de Dramin?

Caso você tome uma dose excessiva da medicação (superdose), podem ocorrer os seguintes sintomas: Sonolência intensa, aumento dos batimentos cardíacos ou batimentos irregulares, dificuldade para respirar e espessamento no escarro, confusão, alucinações, convulsões, podendo chegar a insuficiência respiratória e coma.

Quando é recomendado o uso de Dramin?

  • Dramin deve ser engolido com água em quantidade suficiente. Em caso de viagem, usar a medicação de maneira preventiva, com pelo menos meia hora de antecedência. Para adultos acima de 12 anos é indicado 1 comprimido a cada 4 a 6 horas, não excedendo 400 mg (4 comprimidos) de dimenidrinato em 24 horas.

Qual a contraindicação do Dramin?

  • Contra-indicações do Dramin O Dramin é contra-indicado a pessoas com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. A solução oral do medicamento é contraindicada a crianças com menos de 2 anos de idade e em comprimidos, o Dramin é contraindicado a crianças menores de 12 anos.

Quais os efeitos colaterais do tratamento com Dramin?

  • Possíveis efeitos colaterais. Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com Dramin são sedação, sonolência e dor de cabeça.

Qual o mecanismo de ação do Dramin?

  • DRAMIN contém o anti-histamínico dimenidrinato. Não se conhece com exatidão o mecanismo pelo qual DRAMIN controla os enjoos, vômitos e tonturas de diversas origens, mas admite-se que iniba diretamente o centro do vômito e as funções do labirinto no cérebro. O início da ação de DRAMIN ocorre 15 a 30 minutos após sua administração oral.

Postagens relacionadas: