adplus-dvertising

O que acontece se tomar 2 Polaramine?

Índice

O que acontece se tomar 2 Polaramine?

O que acontece se tomar 2 Polaramine?

Superdose: o que acontece se tomar uma dose do Polaramine maior do que a recomendada? Na ocorrência de superdose, o tratamento de emergência deve ser iniciado imediatamente. A dose letal de dexclorfeniramina estimada no homem é de 2,5 a 5,0mg por Kg.

Quanto tempo dura o efeito do Polaramine?

Ação esperada de Polaramine Após administração oral de 2mg de maleato de clorfeniramina, seu início de ação ocorre em 30 minutos. A dexclorfeniramina possui ação anti-histamínica mais prolongada, com duração de até 48 horas.

Qual a contra indicação do Polaramine?

Contra indicações de POLARAMINE Polaramine®, como os demais anti-histamínicos, não deve ser usado em prematuros ou recém-nascidos e em pacientes que estão fazendo uso de inibidores da monoaminoxidase (IMAOs). Polaramine® comprimido revestido e drágeas repetabs é contraindicado na faixa etária abaixo de 12 anos.

Quem não pode tomar polaramine?

Quem não deve usar O Polaramine não deve ser usado em prematuros, recém-nascidos, mulheres a amamentar, nem em pessoas que utilizam medicamentos inibidores da monoamina oxidado (IMAO), como isocarboxazida (Marplan), fenelzina (Nardil) ou tranilcipromina (Parnate).

Qual o alvo farmacológico do polaramine?

POLARAMINE é um anti-histamínico ou antialérgico, por isso ajuda a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, que é uma substância produzida pelo próprio corpo.

Postagens relacionadas: