adplus-dvertising

Pode tomar sorvete de noite?

Índice

Pode tomar sorvete de noite?

Pode tomar sorvete de noite?

Café, sorvete, chocolate e refrigerante devem ser evitados à noite.

Como consumir sorvete em excesso?

  • Assim como todos os alimentos, o sorvete não pode ser consumido em excesso. A gordura trans e o açúcar presentes nos industrializados podem resultar no aumento de colesterol ruim, ganho de peso e doenças cardiovasculares. O exagero também pode acabar interferindo no sistema nervoso. Os gelados que contêm corantes devem ter cuidado especial.

Por que não tomar sorvete no inverno?

  • São mitos que deixam muitos consumidores e apreciadores de sorvete na dúvida. No inverno, então, a intensidade com que essas frases são ditas aumenta. Mas não se preocupe; tome, sim, sorvete no inverno - não faz mal. » Leia também: ginástica com gripe pode?

Será que o sorvete faz mal à saúde?

  • Uma comida tão gostosa tinha que gerar uma dúvida: será que o sorvete faz mal à saúde? Essa deliciosa sobremesa chegou ao Brasil no século 19, mas tem uma origem muito mais antiga. Há mais de três mil anos começa a história do sorvete, na China, onde se misturavam neve, frutas e mel.

Quando começou a história do sorvete?

  • Há mais de três mil anos começa a história do sorvete, na China, onde se misturavam neve, frutas e mel. Apesar disso, foi na Itália, durante o século 13, que a receita foi incrementada e ganhou apreciadores. A partir daí, foi amplamente difundido na Europa. Sorvete faz mal: sim ou não?

Postagens relacionadas: