adplus-dvertising

O quê topiramato pode causar?

Índice

O quê topiramato pode causar?

O quê topiramato pode causar?

As reações adversas que apresentaram incidência > 5% na dose recomendada (400 mg/dia) em ordem decrescente de frequência incluíram parestesia, perda de peso, fadiga, anorexia, depressão, comprometimento da memória, ansiedade, diarreia, astenia, disgeusia e hipoestesia.

Quantos topiramato posso tomar por dia?

Adultos. A dose mínima eficaz é 200 mg ao dia. Em geral, a dose total diária varia de 2 mg, dividida em duas tomadas. Alguns pacientes eventualmente poderão necessitar de doses de até 1600 mg por dia, que é a dose máxima.

Quanto tempo dura os efeitos colaterais do topiramato?

Alguns efeitos aparentes poucos dias após o uso do topiramato. No entanto, pode levar até oito semanas antes dos efeitos completos vistos.

Qual a contra indicação do topiramato?

Contraindicações: hipersensibilidade ao topiramato ou a qualquer componente da fórmula do produto. Não deve ser administrado durante a gravidez. Advertências: avise seu médico sobre problemas de saúde que você tem ou teve no passado. Informe seu médico se você tem ou teve pedras nos rins.

Quais são os sintomas de uma dose excessiva de topiramato?

  • Os sinais e sintomas de uma dose excessiva de topiramato são: convulsão, sonolência, distúrbio da fala, visão borrada, diplopia (visão dupla), atividade mental prejudicada, letargia, coordenação anormal, estupor (diminuição da reação aos estímulos do ambiente), hipotensão (pressão baixa), ...

Quais são as propriedades do topiramato?

  • De acordo com estudos bioquímicos, as propriedades do Topiramato que contribuem para sua eficácia como tratamento de epiléticos, têm total relação com as melhorias que produz no GABA. Bupropiona / Zyban: O que é, para que serve, benefícios, função, colaterais, como tomar

Qual a dose recomendada de topiramato para crianças?

  • A dose total diária de topiramato recomendada para crianças é de 5 a 9 mg/kg/dia, dividida em duas tomadas. A titulação deve ser iniciada com 25 mg (ou menos, baseado na faixa de 1 a 3 mg/kg/dia) administrados à noite, durante a primeira semana.

Por que o topiramato é indicado para tratamento da enxaqueca?

  • O topiramato é indicado, em adultos, como tratamento profilático da enxaqueca. O uso de topiramato para o tratamento agudo da enxaqueca não foi estudado.

Postagens relacionadas: