O que o plasil pode causar?
Índice
- O que o plasil pode causar?
- O que acontece se tomar uma cartela de plasil?
- Faz mal tomar plasil todo dia?
- Quanto tempo dura o efeito colateral do plasil?
- Para que serve o Plasil na veia?
- Pode tomar PLASIL depois de ingerir álcool?
- Qual é a indicação de PLASIL?
- Pode tomar Plasil para dormir?
- Quais cuidados devo ter ao usar o Plasil?
- Quais as contraindicações do Plasil?
- Qual a toxicidade do Plasil durante a gravidez?

O que o plasil pode causar?
A metoclopramida pode causar, em determinados pacientes, a chamada "reação extrapiramidal". Essa reação tem origem no sistema nervoso e causa sintomas parecidos com os de uma crise de ansiedade, como o aumento da frequência cardíaca, sensação de rigidez e inquietude e espasmos nos membros superiores e inferiores.
O que acontece se tomar uma cartela de plasil?
O que acontece se tomar plasil em excesso? O maior risco são sintomas de Sind. Extra piramidal e arritmias cardíacas.
Faz mal tomar plasil todo dia?
Pode tomar plasil todo dia? Sim, desde que você não tenha alergia ao mesmo, não há qualquer problema em utilizá-lo diariamente.
Quanto tempo dura o efeito colateral do plasil?
Sintomas de superdose podem incluir tremor de extremidade, aumento do músculo, rigidez muscular e sonolência, diminuição do nível de consciência, confusão e alucinações. Nesses casos deve-se proceder ao tratamento sintomático habitual. Os sintomas geralmente desaparecem em 24 horas.
Para que serve o Plasil na veia?
Este medicamento é destinado ao tratamento de: - distúrbios da motilidade gastrintestinal e - náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos). PLASIL é utilizado também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal.
Pode tomar PLASIL depois de ingerir álcool?
Evite ingerir bebidas alcoólicas durante o tratamento com PLASIL. Informe a seu médico se você tem: doença de Parkinson, feocromocitoma, hemorragia, obstrução ou perfuração gastrintestinal, epilepsia, câncer de seio, alergia aos componentes da fórmula, pressão alta, problemas de rim, diabete ou asma.
Qual é a indicação de PLASIL?
Este medicamento é destinado ao tratamento de: - distúrbios da motilidade gastrintestinal e -náuseas e vômitos de origem central e periférica (cirurgias, doenças metabólicas e infecciosas, secundárias a medicamentos). PLASIL é utilizado também para facilitar os procedimentos radiológicos do trato gastrintestinal.
Pode tomar Plasil para dormir?
Fenergan para dormir? Os medicamentos anti-histamínicos (como o Polaramine® ou Fenergan®), antivertiginosos e antinauseantes (como o Dramin® ou Plasil®) são frequentemente utilizados por pessoas com distúrbios do sono.
Quais cuidados devo ter ao usar o Plasil?
- Quais cuidados devo ter ao usar o Plasil? Podem aparecer sintomas extrapiramidais (tremor de extremidade, aumento do estado de contração do músculo, rigidez muscular), particularmente em crianças e adultos jovens e/ou quando são administradas altas doses. Essas reações são completamente revertidas após a interrupção do tratamento.
Quais as contraindicações do Plasil?
- Quais as contraindicações do Plasil? Em que a estimulação da motilidade gastrintestinal (esvaziamento gástrico) seja perigosa, como por exemplo, na presença de hemorragia (sangramento), obstrução mecânica ou perfuração gastrintestinal;
Qual a toxicidade do Plasil durante a gravidez?
- Estudos em animais não indicaram toxicidade reprodutiva. Se necessário, o uso de PLASIL pode ser considerado durante a gravidez. Devido às suas propriedades farmacológicas, assim como outras benzamidas, caso PLASIL seja administrado antes do parto, distúrbios extrapiramidais em recém-nascidos não podem ser excluídos.