adplus-dvertising

Não é obrigatório ir para o Exército?

Índice

Não é obrigatório ir para o Exército?

Não é obrigatório ir para o Exército?

Todo brasileiro do sexo masculino, no ano em que completa 18 anos, deve se alistar, obrigatoriamente, no Serviço Militar. Esse alistamento é obrigatório inclusive aos portadores de deficiência física e mental.

Quem não terminou o ensino médio pode servir o exército?

R - Só é possível durante o período de seleção para o Serviço Militar Obrigatório (alistamento). Os candidatos devem ter grau de escolaridade igual ou superior à 3ª série do Ensino Médio; se considerados aptos na Seleção Geral a que forem submetidos, serão encaminhados à Seleção Especial para CPOR/NPOR.

Quem usa óculos pode ser dispensado do exército?

Militar pode ser dispensado por problema de visão anterior ao ingresso no Exército. É possível anular a incorporação de militar caso ele tenha problema oftalmológico anterior ao seu ingresso no Exército.

Será que o exercito é bom para quem necessita?

  • O exercito é bom para quem necessita, agora para quem já tem “onde cair morto” ou melhor tem trabalhos mais importantes para fazer como civil não a o porque de se escravizar ao exercito… Muito boa colocação ein? Você está falando do exercito erroneamente. Primeiramente, exército é pra quem gosta.

Qual a motivação para servir o exército?

  • A adrenalina de treinamentos militares e utilização das armas do exército pode motivar a imaginação de quem está no quartel aguardando seu chamado. Seja pela vontade de ser liberado ou pelo, até incomum, desejo de servir o exército, depois que você tem a resposta final todo o nervosismo vai embora e você pode ficar aliviado.

Quais são os exércitos mais poderosos do mundo?

  • Os exércitos mais poderosos do mundo já foram exibidos aqui no site do Ultra Curioso e você nem sabia. Veja quais são eles. Ao completar 18 anos, é obrigatório o alistamento militar na região onde você mora.

Por que o exército é inútil?

  • Realmente, voce foi muito inútil. O exército existe, para tentar recuperar marginais adolescentes e para dar uma chance para menores sem futuro conseguir um trabalho, ou seja, eu não me encaixo em nenhuma dessas hipóteses.Então eu quero mais que o exército se FODAH —‘

Postagens relacionadas: