Quais as principais intercorrências que pode ocorrer no parto?
Índice
Quais as principais intercorrências que pode ocorrer no parto?
Muitos problemas surgem quando o trabalho de parto é prolongado. A incidência de morbidez e mortalidade perinatais aumenta. A mãe fica vulnerável a infecção intra-uterina e a hemorragia pós-parto.
Quais as complicações que podem ocorrer na hora do parto?
Algumas complicações (p. ex., hemorragia pós-parto, inversão uterina) ocorrem imediatamente após o parto e próximo à dequitação placentária. Algumas anormalidades placentárias, como placenta acreta, podem ser descobertas durante a gestação ou somente após o parto.
Quais são os vasos sangüíneos do coração?
- 11 Átrio Direito: Câmaras do coração às quais o SANGUE circulante retorna. 12 Veias: Vasos sangüíneos que levam o sangue ao coração. 13 Aorta: Principal artéria do organismo. Surge diretamente do ventrículo esquerdo e através de suas ramificações conduz o sangue a todos os órgãos do corpo.
Qual a frequência cardíaca do dia seguinte?
- Enquanto dormimos, é normal nossa frequência cardíaca chegar aos 40 bpm, também sem causar nenhum problema. Afinal você sempre acorda bem no dia seguinte, não? Outro fator que influencia muito a frequência cardíaca é a idade.
Qual a frequência cardíaca ideal para a morte?
- Uma frequência cardíaca muito baixa faz com que menos oxigênio circule pelo corpo. Com você deitado e quieto, ou mesmo dormindo, é provável que não haja nenhum problema se seu coração estiver com apenas 30 bpm. Mas essa frequência com você desperto, em pé, pode provocar desmaios e, em casos extremos, levar à morte. Limite ideal
Quando o seu coração vai parar de bater?
- Logo após seu coração resolver parar de bater, a temperatura do seu corpo vai cair quase 10 °C em um intervalo de uma hora até ficar em temperatura ambiente. O sangue fica mais ácido, o que faz com que as células se abram e enviem todas as suas enzimas para os tecidos, que começam um processo de autodigestão.