adplus-dvertising

Como é feito a colocação de stent?

Índice

Como é feito a colocação de stent?

Como é feito a colocação de stent?

“A prótese é inserida em uma artéria periférica, pode ser na perna ou no braço, com ajuda de um cateter balão, que é guiado até o local obstruído. Ali, o balão infla expandindo o vaso sanguíneo. Em segundos a área fica dilatada e o stent é colocado, para que o fluxo sanguíneo se normalize”, explica Sandra.

Qual anestesia para stent?

A colocação do stent é feita por meio de um cateter inserido pela virilha e empurrado até a artéria que está estreita. Um balão é inflado no local do bloqueio e o stent mantém a artéria aberta. O paciente fica acordado e se recupera em dias. Na cirurgia, os pacientes recebem anestesia geral.

O que é colocar uma mola no coração?

Um stent é um pequeno dispositivo expansível de forma tubular, assemelhado a uma mola, geralmente feito de metal ou de ligas metálicas como as de cromo e cobalto. Ele é inserido em um vaso, canal ou ducto do corpo para prevenir ou corrigir a constrição dos mesmos.

Qual o novo tipo de stent?

  • Atualmente, tem sido usado um novo tipo de stent, feito com ácido polilático, um material absorvível pelo organismo. Assim, em vez de permanecer para sempre dentro do corpo, esse novo stent desaparece em até dois anos após sua colocação. . do stent?

Qual o tempo de revestimento do stent?

  • O stent estará totalmente forrado com esse tecido. E dependendo do tipo de stent que for colocado poderá levar mais ou menos tempo. Se for os stents mais antigos, o stent bare, convencional, em um mês estará totalmente revestido. E os stents mais novos, com medicamentos, dentro de 3 a 12 meses.

Qual a causa da falha do stent?

  • Falha do Stent ou do enxerto do stent - ocasionalmente os enxertos do stent que são usados para tratar o aneurisma aórtico podem mover-se de sua posição colocada. Isto pode fazer com que o stent quebre dentro de uma artéria periférica e conduza ao escapamento do sangue fora do enxerto.

Quais são os riscos associados com o uso dos stents?

  • Dos médicos técnicas de imagem lactente do uso geralmente tais como a angiografia do tomografia computorizada (CT) ou o ultra-som para monitorar o enxerto do stent e para diagnosticar tais complicações. A arritmia ou uma pulsação do coração e uma infecção irregulares são alguns outros riscos associados com o uso dos stents.

Postagens relacionadas: