adplus-dvertising

O que significa se voltar para Deus?

Índice

O que significa se voltar para Deus?

O que significa se voltar para Deus?

Não significa que não vamos sentir dor nem sofrer. Mas significa, sim, que existe uma razão para termos esperança e que, graças à Expiação de Jesus Cristo, podemos seguir adiante e ter dias melhores, cheios de alegria, luz e felicidade.

O que a Bíblia fala sobre retorno?

A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória, ensinam-nos a moral bíblica, espírita e universal da lei de causa e efeito.

O que é a Lei do Retorno?

O que é a lei do retorno? Lei do retorno se mostra como a ideia de que cada ação que fazemos gera uma reviravolta a nós mesmos. Em suma, se acredita que existe um mecanismo compensatório para equilibrar nossas ações em sociedade e no universo. Se somos pessoas boas, teremos coisas boas, mas o contrário também é válido.

Será que o senhor poderia voltar hoje?

  • Nós, com o Apóstolo Paulo, aguardamos “a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus” (Tito 2:13). Sabendo que o Senhor poderia voltar hoje, alguns são tentados a parar tudo o que estão fazendo e só “esperar” por Ele.

Como foi a volta de Cristo para nós?

  • Em 1 Tessalonicenses 5, Paulo conclui sua lição sobre a volta de Cristo com essas palavras: “Assim, pois, não durmamos como os demais; pelo contrário, vigiemos e sejamos sóbrios” (versículo 6). Recuar e “guarder o forte” nunca foi a intenção de Jesus para nós.

Qual o segredo para esperar a volta de Cristo?

  • Peça-Lhe que o ajude a renegar a impiedade e as paixões mundanas. O preparo, portanto, consiste em viver “sensata, justa e piedosamente”. E não se esqueça de um segredo: a maneira de esperar a volta de Cristo é mais importante do que o tempo que você gasta esperando.

Como Deus quer uma relação especial com você?

  • Deus quer uma relação especial e eterna com você, e comigo. Jesus veio à terra com o propósito de buscar e salvar os perdidos (Lucas 19:10). Ele dedicou a vida, e até se sacrificou, para possibilitar a reconciliação de pecadores com Deus (2 Coríntios 5:18-21).

Postagens relacionadas: