Quando a Daenerys morre?

Quando a Daenerys morre?
Completa sua jornada em direção à tirania, Daenerys acaba assassinada por Jon Snow. Seu amante e sobrinho (a gente sabe, é confuso) ainda tenta convencê-la a perdoar seus inimigos, a ter piedade daqueles que lutaram contra ela porque estavam apenas obedecendo ordens, mas não consegue.
Quais dragões de Daenerys morre?
Viserion Daenerys tinha três dragões: Viserion (nomeado em homenagem ao irmão Viserys); Rhaegal (nomeado em homenagem ao irmão Rhaegar) e Drogon (o maior de todos, nomeado em homenagem a Khal Drogo). Na sétima temporada Viserion morreu com uma lança de gelo atirada pelo Rei da Noite.
O que acontece com o filho da Daenerys?
O que aconteceu com o filho de Daenerys Targaryen? Daenerys perde o bebê ao final da primeira temporada, ao tentar salvar Khal Drogo que estava morrendo por conta de um ferimento de guerra.
Quando nasceu Daenerys Targaryen?
- O nascimento de Daenerys. a única filha e a mais nova de todos os filhos de Aerys II Targaryen, o Rei Louco, e sua irmã esposa Rhaella Targaryen. Seu pai morreu durante o Saque de Porto Real, antes de ela ter nascido. O usurpador Robert Baratheon instalou-se como rei, tendo derrotado Aerys na conquista conhecido como a Rebelião de Robert.
Como a Daenerys entra em uma banheira?
- Daenerys entra em uma banheira, sua serva a avisa que a água da banheira está muito quente, mas ela parece não sentir o alto calor dentro da banheira; isto pode estar relacionado com a sua herança Targaryen e os rumores de que os Targaryen tem mais resistência ao fogo.
Qual o destino dos Dragões de Daenerys?
- Após a Batalha de Winterfell, alguns espectadores se mostraram confusos com o destino dos dragões de Daenerys. Rhaegal, Viserion e Drogon estavam dentro dos ovos que foram dados a Daenerys pelo mercador Magíster Illyrio em seu casamento com Khal Drogo, no começo da primeira temporada.
Como é o estilo de escrita de Daenerys?
- Assim como é do estilo de escrita de George R.R. Martin, o arco de Daenerys a coloca na posição que ela jurou que nunca estaria - uma tirana que força a sua ideia de justiça e paz sobre seus súditos, e que é cega ao quão torpe é essa ideia.