Quais os sintomas depois da microfisioterapia?
Índice
- Quais os sintomas depois da microfisioterapia?
- O que a microfisioterapia pode curar?
- Quanto tempo a microfisioterapia faz efeito?
- Como é a sessão de microfisioterapia?
- Quais são os benefícios da microfisioterapia?
- O que esperar de uma sessão de Microfisioterapia?
- Quando fazer Microfisioterapia?
- Quando procurar a Microfisioterapia?
- Quantas sessões de microfisioterapia são necessárias?
- Quando procurar a microfisioterapia?
- Quanto Tempo Demora uma microfisioterapia?
- Por que a microfisioterapia é aplicada?
- Quais são as sessões de microfisioterapia?
- Por que a microfisioterapia pode ser usada como suporte para doenças crônicas?

Quais os sintomas depois da microfisioterapia?
É comum que o corpo tenha reações diversas após uma sessão de microfisioterapia. Isso porque o processo de autocura pode gerar cansaço por alguns dias....O que acontece após a microfisioterapia?
- diarreia;
- vômito;
- dor no local da sessão;
- alterações de humor;
- febre.
O que a microfisioterapia pode curar?
A microfisioterapia é uma técnica de tratamento manual por meio de toques suaves e específicos, com o objetivo de estimular a autocura do organismo nos distúrbios corporais e emocionais.
Quanto tempo a microfisioterapia faz efeito?
Ao mesmo tempo em que são identificados os conflitos, o microfisioterapeuta já inicia o tratamento. A maior parte dos tratamentos leva de duas a três sessões no máximo para conseguir um resultado satisfatório. Muitas pessoas já conseguem ver um bom resultado na primeira sessão.
Como é a sessão de microfisioterapia?
Na microfisioterapia, os toques na pele fazem com que corpo diferencie todos os traumas vividos, seja de ordem física ou emocional. O que acontece é que sem o estímulo dos toques da microfisioterapia, o organismo fica sem saber o que exatamente deve ser eliminado e o que precisa ser feito para apagar a memória celular.
Quais são os benefícios da microfisioterapia?
Quais os Benefícios da Microfisioterapia? A microfisioterapia promove a melhoria sistêmica do corpo, trata dores, promove a auto cura resolvendo a causa primária de uma doença, além de estimular o sistema imunológico. Não há contra indicações para o tratamento e nem restrições quanto a idade a se beneficiar.
O que esperar de uma sessão de Microfisioterapia?
Com as micropalpações, o organismo entende o problema, percebe o que precisa ser eliminado, realiza a autocura e apaga o registro traumático do corpo. Após as sessões, o paciente precisa esperar um tempo até que o corpo se reorganize e promova a autocura.
Quando fazer Microfisioterapia?
Sob aspecto terapêutico, você deve procurar a Microfisioterapia quando sentir que algum órgão não está funcionando muito bem (constipação intestinal, azia, problemas urogenitais, etc.), quando algum tipo de dor aparecer (lombalgia, ciatalgia, cervicalgia, etc.), e/ou quando detectada alguma instabilidade emocional ( ...
Quando procurar a Microfisioterapia?
Quando devo procurar tratamento através da Microfisioterapia? Sob o aspecto de tratamento, você deve procurar a Microfisioterapia quando perceber que algum órgão não está funcionando bem (constipação intestinal, enxaqueca, TPM, etc.), quando apresentar algum tipo de dor (lombalgia, ciatalgia, tendinite, etc.)
Quantas sessões de microfisioterapia são necessárias?
Os terapeutas especializados em microfisioterapia indicam que para tratar um problema ou sintomas específico geralmente são necessárias 3 a 4 sessões, em intervalos de 1 a 2 meses entre cada sessão.
Quando procurar a microfisioterapia?
Quando devo procurar tratamento através da Microfisioterapia? Sob o aspecto de tratamento, você deve procurar a Microfisioterapia quando perceber que algum órgão não está funcionando bem (constipação intestinal, enxaqueca, TPM, etc.), quando apresentar algum tipo de dor (lombalgia, ciatalgia, tendinite, etc.)
Quanto Tempo Demora uma microfisioterapia?
- Uma sessão de microfisioterapia pode durar até 45 minutos. O paciente é atendido em uma maca enquanto o fisioterapeuta identifica as cicatrizes celulares. Assim que ele acha, por meio de palpações ele vai fazer com que o corpo reencontre esses traumas e os elimine.
Por que a microfisioterapia é aplicada?
- O fisioterapeuta realiza micromovimentos (daí o nome) em diferentes áreas do corpo e mede os ritmos. Onde existe trauma, não existe ritmo, daí ele relaciona a zona aos sintomas e inicia o tratamento. Em que áreas do corpo a microfisioterapia é aplicada?
Quais são as sessões de microfisioterapia?
- Os terapeutas especializados em microfisioterapia indicam que para tratar um problema ou sintomas específico geralmente são necessárias 3 a 4 sessões, em intervalos de 1 a 2 meses entre cada sessão.
Por que a microfisioterapia pode ser usada como suporte para doenças crônicas?
- Além disso, a microfisioterapia pode ainda ser usada como forma de suporte para pessoas com doenças crônicas e severas, como câncer, psoríase ou esclerose múltipla, por exemplo. Por ser uma terapia relativamente recente e pouco conhecida, a microfisioterapia ainda precisa ser melhor estudada para entender qual as suas limitações.