Por que a amante sofre?

Por que a amante sofre?
Por que isso acontece? Segundo a psicóloga Olga Tessari, há vários motivos: carência, necessidade de afeto e atenção, entre outras coisas. “Ela acredita não ser capaz de encontrar outro homem como ele, pois vê nele o ideal de homem que ela tanto busca”, disse Olga Tessari.
É triste ser amante?
São uma fuga às frustrações que a vida e o relacionamento formal provocam. ... Para outros, o fato de ser amante gera dor e frustração. Algumas pessoas transformam-se em indivíduos tristes, com dores do abandono e solidão. O amante às vezes coloca-se numa posição desconhecida: a de manter o relacionamento do outro.
Como você pode ser amante?
- Ser amante permite que você amadureça, tenha que ser paciente e às vezes até refletir mais sobre o que quer da vida. 4. Você pode viver uma vida sexual ativa e exótica Essa é uma das melhores partes de ser amante. Homens e mulheres sentem falta de uma vida sexual ativa, principalmente depois de muitos anos em um relacionamento.
Qual a vantagem de ser amante?
- A vantagem de ser amante é poder fugir dessa vida certinha e tradicional e aventurar-se em lençóis mais fogosos. Muitos infieis afirmam que transar com outras pessoas fazer com que eles sintam mais tesão pelos seus (uas) parceiros (as) oficiais.
Como é a vida de um amante?
- Mas como é a vida de um amante? Como ser amante afeta a sua vida em vários aspectos. Sabemos que tudo na vida tem dois lados e ser infiel não é diferente. Segundo depoimentos de vários dos nossos leitores depois de ter um caso extraconjugal várias aspectos da vida social e até mesmo sentimental melhoram.
Por que escolher a relação com a amante?
- Porque escolher vai colocar algumas coisas complexas na mesa na relação com a amante que até então o homem não tinha que lidar. Ele teria que fazer toda a travessia de se inserir na vida da amante e ela na dele, seja na questão sexual, financeira, familiar, logística, projetos pessoais e afinidades de personalidade.