Qual é a sensação de falar em línguas?

Qual é a sensação de falar em línguas?
Falar em línguas é definido como orar no Espírito, e devemos orar tanto para o Espírito (em línguas) como para a compreensão (na sua língua natural). (1 Coríntios 14:14-15). “Edifiquem-se, porém, amados, na santíssima fé que vocês têm, orando no Espírito Santo.” (Judas 1:20).
O que o apóstolo Paulo fala sobre línguas estranhas?
22 De sorte que as alínguas estranhas são um bsinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia, não para os infiéis, mas para os fiéis. 23 Se, pois, toda a igreja se congregar num lugar, e todos falarem línguas estranhas, e entrarem ignorantes ou ainfiéis, não dirão porventura que estais loucos?
Por Que Você fala em uma língua estranha?
- Quem fala em uma língua estranha normalmente não entende o que fala, se não tiver ninguém para interpretar. Por isso, Paulo diz que é bom pedir a Deus o dom de interpretação, para que sua mente seja edificada, não só o espírito.
Qual a obrigatoriedade das línguas estranhas?
- Contudo, não podemos afirmar que é uma obrigatoriedade. Isto ocorre porque as línguas estranhas é um dos dons do Espírito, ou seja, sua manifestação não segue um padrão pré-determinado, como está escrito em 1 Coríntios 12:11.
Por que judeus começam a falar línguas estranhas?
- Após o revestimento do Espírito Santo, judeus nativos começam a falar idiomas que jamais conheceram e pessoas de todo o mundo podem ouvir e compreender a mensagem do Evangelho. Isto nos mostra que a grande intenção de Deus e do poder do Espírito não é promover o “show das línguas estranhas”, mas a pregação clara e genuína sobre Jesus Cristo.
Será que ainda podemos falar em línguas?
- Sim, a Bíblia diz que ainda podemos falar em línguas nos dias de hoje. 1 Coríntios 13:8-10 explica que os dons de profecia e línguas só cessarão no fim dos tempos, quando Deus tornar tudo perfeito.