adplus-dvertising

O que vai abrir em BH amanhã?

Índice

O que vai abrir em BH amanhã?

O que vai abrir em BH amanhã?

Além dos centros de saúde, as atividades que poderão funcionar normalmente são farmácias, postos de combustíveis, óticas, comércio de artigos veterinários e lojas de artigos ortopédicos. Bares, lanchonetes e restaurantes poderão funcionar no sistema de delivery.

O que pode funcionar em BH hoje?

Saiba o que pode funcionar em BH com nova flexibilização:

  • Comércio varejista não contemplado na fase de controle. ...
  • Comércio atacadista da cadeia de atividades do comércio varejista autorizada a funcionar, exceto comércio atacadista de recicláveis. ...
  • Cabeleireiros, manicures e pedicures.

Como está o funcionamento do comércio em BH?

O funcionamento é permitido entre 10h e 21h, conforme protocolos da PBH. Museus, teatros, shows e outros espaços socioculturais estão liberados. A capital mineira não tem nenhum dos três indicadores da COVID-19 na faixa crítica da escala de risco.

Como vai ser a reabertura do comércio em BH?

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), anunciou na tarde desta segunda-feira (19/04) a redução das medidas restritivas contra a COVID-19 e a abertura das atividades comerciais na cidade a partir desta quinta-feira (22/4), com funcionamento de serviços considerados não essenciais.

O que pode abrir em BH a partir de Quinta-feira?

BH autoriza reabertura de bares, salões e academias a partir de quinta; escolas voltam dia 26

  • A decisão foi baseada na queda dos índices da ocupação de leitos de UTI e também de enfermaria. ...
  • As escolas de ensino infantil voltam a funcionar a partir do dia 26 de abril, após mais de um ano fechadas.

O que funciona em BH no feriado?

Comércios e serviços considerados essenciais, como supermercados e padarias, podem abrir as portas no feriado. O transporte coletivo da capital vai operar com quadro de horários de domingo. Todos os equipamentos culturais de Belo Horizonte, além dos parques municipais e do zoológico, vão permanecer fechados.

O que pode funcionar em BH domingo?

Veja o que pode funcionar a partir deste domingo: Materiais de construção: 7h às 21h; Peça de veículos automotores: das 7h às 21h; Bancas de jornal: das 5h às 22h; Clubes e serviços de lazer: sem restrição de horário.

O que pode abrir em BH domingo?

O município também permitiu a reabertura de parte dos comércios essenciais, como padarias e supermercados, aos domingos. Os estabelecimentos não essenciais devem permanecer fechados neste dia da semana.

Que horas o BH abre hoje?

Segunda a sábado: 8h às 22h. Domingo e feriados: 8h às 21h.

Como vai ser a reabertura do comércio?

Nos shoppings centers, as lojas podem reabrir para circulação a partir de domingo (18). Mas a praça de alimentação e os restaurantes dentro dos centros comerciais só podem operar a partir do dia 24 de abril, como o resto dos restaurantes. O toque de recolher das 20h às 5h vai seguir em toda a fase de transição.

Quais os comércios que podem abrir em BH?

  • Confira os comércios que podem abrir em BH a partir de segunda (29) - Saúde - R7 Coronavírus R7.com Menu Principal GÊNESIS Home Gênesis CORONAVÍRUS

Será que a prefeitura de Belo Horizonte vai permitir a abertura dos serviços essenciais?

  • Um mês após iniciar a flexibilização do isolamento social, a Prefeitura de Belo Horizonte recuou e vai permitir, a partir da próxima segunda-feira (29), somente a abertura dos serviços considerados essenciais . O retorno à "fase zero do bloqueio da cidade" foi anunciado, nesta sexta-feira (26), pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD).

Quando vai reabrir o sinal verde em BH?

  • Shoppings também receberam o sinal verde para reabrir, de 10h às 21h, também de segunda à sábado. Apesar da flexibilização, a Prefeitura de BH fez um alerta à população. “A situação continua grave. Estamos passando por uma crise sem precedentes em Manaus. A queda em BH foi consequência do sacrifício que a cidade fez.

Por que a queda em BH foi consequência do sacrifício que a cidade fez?

  • A queda em BH foi consequência do sacrifício que a cidade fez. Mas as pessoas costumam pensar: "está flexibilizando, está tudo bem", disse Estevão Urbano, infectologista membro do Comitê de Enfrentamento à COVID-19 da capital.

Postagens relacionadas: