O que a memória ama fica eterno?
Índice
- O que a memória ama fica eterno?
- O que a memória ama fica eterno Adélia?
- O que a memória ama fica eterno te amo com a memória imperecível?
- O que a memória ama fica eterno frases?
- Quanto mais vivemos mais eternidades criamos dentro da gente quando nos damos conta nossos baús secretos porque a memória é dada a segredos estão recheados daquilo que amamos do que deixou saudade do que doeu além da conta do que permaneceu além do tempo?

O que a memória ama fica eterno?
A frase do título é de Adélia Prado: “O que a memória ama fica eterno”. Quanto mais vivemos, mais eternidades criamos dentro da gente.
O que a memória ama fica eterno Adélia?
A frase do título é de Adélia Prado: “O que a memória ama, fica eterno”. Quanto mais vivemos, mais eternidades criamos dentro da gente. ... serão sempre recentes, pois têm vocação de eternidade. Por isso é tão difícil despedir-se de um Amor ou alguém especial que por algum motivo deixou de fazer parte de nossas vidas.
O que a memória ama fica eterno te amo com a memória imperecível?
O que a memória ama fica eterno. Te amo com a memória, imperecível. Te alinho junto das coisas que falam uma coisa só: Deus é amor. ... Eu te amo, homem, exatamente como amo o que acontece quando escuto oboé.
O que a memória ama fica eterno frases?
O que a memória ama, fica eterno. Te amo com a memória, imperecível. Fica sabendo que és um deus, se é deus aquele que possui força, sentimento e memória que prevê e que domina, modera e faz mover este corpo ao qual está ligado. Aquilo que o coração ama fica eterno.
Quanto mais vivemos mais eternidades criamos dentro da gente quando nos damos conta nossos baús secretos porque a memória é dada a segredos estão recheados daquilo que amamos do que deixou saudade do que doeu além da conta do que permaneceu além do tempo?
Quando nos damos conta, nossos baús secretos – porque a memória é dada a segredos – estão recheados daquilo que amamos, do que deixou saudade, do que doeu além da conta, do que permaneceu além do tempo. ... A memória não permite que sejamos adultos perto de nossos pais. Nem eles percebem que crescemos.