O que a microcorrente faz na estria?
Índice
- O que a microcorrente faz na estria?
- Quais os efeitos terapêuticos da microcorrente?
- O que é microcorrente facial?
- Por que a microcorrente é utilizada para revitalização facial?
- O que é Eletrolifting para estrias?
- Quais são os efeitos terapêuticos dos polos positivo e negativo do equipamento de microcorrentes?
- Qual é o tempo de aplicação da técnica de microcorrente?
- Qual aparelho tem microcorrente?
- Quais são as microcorrentes?
- Quais as indicações da microcorrente?
- Quais são os equipamentos de microcorrente?
- Como funcionam os aparelhos de microcorrentes?
- Quais são as sessões de microcorrentes?

O que a microcorrente faz na estria?
Um dos tratamentos para as estrias nacaradas é a microcorrente galvânica, que associada à estimulação de micro agulhas, proporciona na pele estriada um processo inflamatório, sendo que o produto final é uma regeneração no tecido com uma neocolanogênese.
Quais os efeitos terapêuticos da microcorrente?
A microcorrente aumenta o metabolismo das células em até 500%, incluindo a produção de energia, síntese de proteínas, oxigenação e eliminação de resíduos, estimulando assim a drenagem linfática do local em que ela foi aplicada.
O que é microcorrente facial?
A Microcorrente facial é um tratamento de eletroestimulação que utiliza correntes de baixa intensidade e baixa frequência, podendo ser contínua ou alternada.
Por que a microcorrente é utilizada para revitalização facial?
Vários trabalhos comprovam que a Microcorrente promove a revitalização cutânea, melhorando a flacidez, elasticidade, a viscosidade e o brilho da pele, diminuindo os efeitos causados pelo avanço do tempo.
O que é Eletrolifting para estrias?
O eletrolifting estimula a produção de novas fibras na pele, capazes de preencher os rompimentos causados pelas estrias, porque provoca uma lesão através da agulha que penetra nos gaps das estrias e a corrente elétrica aumenta o processo de inflamação, promovendo posterior reparo tecidual (cicatrização) e gerando a ...
Quais são os efeitos terapêuticos dos polos positivo e negativo do equipamento de microcorrentes?
Sabe-se que a polaridade das correntes pode trazer inúmeros benefícios como hidratação, aumento do aporte circulatório no polo negativo, bem como vasoconstrição e analgesia no polo positivo. Já a iontoforese aproveita as correntes polarizadas para a penetração de cosméticos que possuem substâncias polares.
Qual é o tempo de aplicação da técnica de microcorrente?
Parâmetros mais comuns das microcorrentes são para o pós-operatório: Intensidade: 1 microampère (estímulo de normalização, usar no início do tratamento) Tempo: até 30 minutos. Sessões: 1 por semana.
Qual aparelho tem microcorrente?
A microcorrente está presente nos aparelhos multicorrentes, como o Neurodyn Esthetic, Neurodyn Multicorrentes, Stimulus Face Maxx, Stimulus Face, Stimulus Face Skin, Stim Care, Stimulus R.
Quais são as microcorrentes?
O que são microcorrentes? As microcorrentes são um tratamento de eletroestimulação que pertencem as correntes de baixa intensidade e baixa frequência. A microcorrente ou MET pode ser usada de forma alternada ou contínua, depende do tratamento.
Quais as indicações da microcorrente?
- Indicações da microcorrente A microcorrente é utilizada para melhorar a flacidez muscular e também elasticidade, textura e viço da pele.
Quais são os equipamentos de microcorrente?
- Os equipamentos de microcorrente especificamente são projetados para imitar e ampliar os sinais bioelétricos minuciosos do corpo humano. Estes equipamentos trabalham ao nível celular criando um veiculo de corrente elétrica para compensar a diminuição da corrente bioelétrica disponível para o tecido lesionado.
Como funcionam os aparelhos de microcorrentes?
- Os aparelhos de microcorrentes são projetados especificamente para imitar os sinais bioelétricos do corpo humano, gerando uma corrente elétrica para compensar a bioeletricidade que está diminuída no tecido ferido.
Quais são as sessões de microcorrentes?
- O número de sessões depende do objetivo do tratamento. Os efeitos das microcorrentes são acumulativos, ou seja, vão aparecendo no decorrer das sessões. Normalmente deve-se realizar várias sessões para que sejam alcançados os resultados desejados, no mínimo 10, com a periodicidade de até duas vezes na semana.