adplus-dvertising

Como usar chapéu no dia a dia?

Índice

Como usar chapéu no dia a dia?

Como usar chapéu no dia a dia?

Use em ocasiões como passeios, shows e festivais e deixe seu look, tanto o de inverno quanto o de verão, com uma cara mais grunge. Para compor um look com o chapéu use peças pretas, mas se não quiser deixar o visual carregado, complemente com cores mais leves ou peças estampadas.

Como usar chapéu à noite?

Um dos chapéus mais utilizados e elegantes para você usar no período noturno é o modelo Fedora, pois além de trazer elegância, também traz uma postura e caimento bem leve ao seu look sem exageros. Esse modelo pode ser utilizado também para looks mais despojados, é leve e combina com muitos estilos de roupas.

Pode usar chapéu à noite?

Passeios durante o dia (se o passeio for estendido pela noite é aconselhável não usar chapéu, pois pode parecer deselegante); Eventos de dia e ao ar livre como festivais, casamentos, shows, passeios turísticos – (Perfeito!

Como usar chapéu de palha no dia a dia?

O chapéu de palha aceita bem intervenções. Amarre um lenço ou uma bandana ou aproveite para usar aquele broche no seu chapéu e dê um toque especial — e exclusivo — ao acessório. Como o modelo tem cor neutra, aproveite que a estação quente também pede e abuse das cores nas roupas.

Como usar chapéu na cidade?

Os chapéus com abas muito grandes são característicos de looks de praia, por isso devem ser evitados na cidade. Os modelos clássicos e com abas menores são os mais recomendados. Nos dias quentes, o ideal é usar modelos de palha ou de tecidos naturais, como algodão, para não esquentar a cabeça.

O que combina com chapéu?

Com peças moderninhas: tá permitido combinar o chapéu com looks descolex e modernos! Maxi cardigã com mini vestido e tênis, casaco de oncinha ou t-shirt, short de cintura alta e blazer: tudo fica perfeito com o acessório.

Pode usar chapéu floppy à noite?

Há certos eventos , situações e ocasiões em que não é de bom tom o uso de chapéu. Nem mesmo o floppy, que é um chapéu versátil, é admitido. Em ambientes como : campo, praia, passeios,shows, festivais, desde que em horários diurnos, o uso do chapéu é recomendado. No entanto, o mesmo não ocorre com os eventos noturnos.

Como usar chapéu feminino à noite?

Para os dias quentes de verão escolha uma camiseta ou camisa polo e use o chapéu fedora a noite com um shorts cargo. Abuse dos padrões, use o chapéu fedora com diferentes padrões além do liso, listrados, quadriculados, com cores claras deixando-o como ponto focal da sua composição.

Como usar chapéu de praia na cidade?

O chapéu na praia ou piscina. Os looks com chapéu, quando combinados com biquíni, dão mais glamour ao seu visual. Quanto maior a aba, mais elegante (e protegida) você fica. Se combinados então com os óculos de sol e a saída de praia ideais, o combo da riqueza fica completo.

Onde usar chapéu de palha?

Segundo a empresária, além da piscina, da praia, o chapéu pode ser usado em casamentos, almoços, festas, festivais de músicas. —Para cada ocasião há um modelo mais adequado que combina. Não tenha medo de usar um chapéu, mesmo que seja algo que você nunca fez antes.

Como usar o chapéu de Verão?

  • Use em ocasiões como passeios, shows e festivais e deixe seu look, tanto o de inverno quanto o de verão, com uma cara mais grunge. Para compor um look com o chapéu use peças pretas, mas se não quiser deixar o visual carregado, complemente com cores mais leves ou peças estampadas.

Qual a melhor forma de combinar o chapéu?

  • Para a consultora Lilian, a melhor forma de combinar o chapéu em um look é adequá-lo ao estilo da sua roupa. “Se você está usando um terno ou vestido estruturados, escolha um chapéu também estruturado”, sugere. Sempre leve em consideração o seu estilo pessoal para formar um look harmônico com o chapéu.

Como fazer um chapéu justo?

  • Coloque-o na sua cabeça (ou na cabeça do seu filho) e continue puxando as extremidades até que ele fique justo. Grampeie a extremidade inferior do material. Quando o chapéu estiver justo, tire-o da cabeça e prenda as pontas com grampos. Passe cola ou grampeie o ponto em que as extremidades se encontram.

Como usar o chapéu panamá?

  • Para a consultora Lilian, esse é o modelo ideal para mulheres que tenham um estilo mais esportista, casual ou preppy. Um look perfeito para se usar com o chapéu panamá é shorts jeans, camisa de tecido fina e bem colorida e uma rasteirinha. O modelo fedora é bem semelhante ao panamá, o que o distingue é ser feito de feltro.

Postagens relacionadas: