adplus-dvertising

Como usar lenço no trabalho?

Índice

Como usar lenço no trabalho?

Como usar lenço no trabalho?

Um dos jeitos mais legais de incrementar o seu look de trabalho é apostar em acessórios, como o lenço. Além de ser usado no pescoço, no pulso e até na bolsa, você pode transformá-lo em cinto, como fez, por exemplo, Pernille Teisbaek.

Como usar o lenço pequeno no pescoço?

Lenço no pescoço em looks de meia-estação e de inverno

  1. Para o inverno, a dica é combinar o lenço com uma jaqueta de couro. ...
  2. Durante a meia-estação, você pode apostar no lenço com camisa social. ...
  3. Você pode usá-lo como uma espécie de cachecol. ...
  4. Um modelinho de lenço no pescoço com camisa de gola.

Como usa o lenço?

Você pode colocar o lenço pela frente do pescoço, fazendo um nó por trás e abrindo o tecido para cobrir os ombros. Para usar como colete ou casaco, pode passar por trás do pescoço, abrir o tecido por cima dos ombros e colocando um cinto para acinturar e deixar o tecido mais estável.

Como fazer um lenço de pescoço para festa junina?

COMO USAR O LENÇO CAIPIRA: Faça três dobras, passe as pontas do lenço dentro do anel e regule o mesmo como quiser.

Como usar um lenço quadrado?

6. No pescoço

  1. Dobre um lenço quadrado pela metade formando um triângulo.
  2. Começando pela ponta, faça dobras de aproximadamente 5 a 7 centímetros.
  3. Amarre o lenço com um nó em volta do pescoço uma ou duas vezes (dependendo do tamanho)

Como usar lenço na roupa?

Jogue um lenço grande sobre a blusa, a camisa ou o suéter e crie um look atemporal e elegante. 9 em cada 10 fashionistas são fãs da tendência! Aqui, vale também resgatar aquela sua bandana dos anos 2000 e amarrá-la como se fosse um top.

O que se usa no pescoço?

O cachecol é o mais conhecido desses acessórios. Ele é feito com tecidos pesados e quentes, como a lã, e são compridos e estreitos. O cachecol forma volume ao redor do pescoço, deixando o look aquecido e com muito estilo. Os cachecóis são indicados para todos os tipos de frio, mas é preciso estar atento ao material.

Como Usar echarpe no pescoço passo a passo?

Ponha a echarpe sobre o ombro e deixe uma ponta maior que a outra. Dê duas voltas ao redor do seu pescoço na mesma direção. Pegue a ponta do pescoço e encaixe-a na segunda volta. Faça um nó simples em ambas as pontas da echarpe.

Como se usa lenço feminino?

O lenço é um acessório que já faz parte do look de muitas mulheres. Ele é ideal para você que procura inovar seu visual com um simples toque, que no final faz toda a diferença. Você pode usa-lo em diferentes maneiras, no pescoço, na cabeça em forma de bandana ou até mesmo usar na bolsa.

Como usar lenços 2020?

Lenços como cinto Para as mais estilosas, vale usar o lenço como cinto, direto da década de 90 para o street style de 2020, os looks com lenço podem servir como cinto nas saias, bermudas, shorts, calças e vestidos.

Postagens relacionadas: