Quantos kg Joaquin Phoenix perdeu para fazer o Coringa?
Quantos kg Joaquin Phoenix perdeu para fazer o Coringa?
Durante uma entrevista ao CinemaBlend , o diretor de 'Coringa', Todd Phillips, revelou como o ator Joaquin Phoenix emagreceu 23kg para viver o protagonista. “Era junho e Ele precisava perder peso para começamos a filmar em setembro. Ele estava com 81 quilos.
Como foi a dieta de Joaquin Phoenix?
O ator de Coringa se alimentava basicamente de vegetais cozidos no vapor. “Não era apenas uma maçã ao dia. Não, você também tinha alface e vagem cozida no vapor”, contou Joaquin Phoenix. Na parte de exercícios, Joaquin Phoenix deveria apenas caminhar ou correr.
O que o Coringa falou?
“Espero que minha morte dê mais centavos do que minha vida” ?? Cara em inglês é um trocadilho com centavos é sentido. Para mim,"o melhor Coringa.
Qual o peso de Joaquin Phoenix?
Ele tinha 81 quilos. Não era gordo, mas estamos falando sobre chegar a 56 quilos.
Quais coringas morreram?
O ator, que ficaria eternamente conhecido por seu papel como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas, teve uma overdose de remédios. Ele tinha apenas 28 anos quando morreu. Em uma entrevista dada ao Daily Mail Australia, o pai do ator, Kim Ledger, contou detalhes de sua morte.
Qual é a doença do Coringa?
Dependente de remédios para controlar uma doença neurológica que o faz rir incessantemente em situações de nervosismo (um possível quadro de epilepsia gelástica), o personagem recorre ao serviço de saúde pública, onde é atendido por uma assistente social.
Como Joaquin Phoenix se preparou?
Joaquin Phoenix passou oito meses criando Arthur Fleck, e para isso não precisou só emagrecer (entrou em dieta no quarto mês). Phoenix estudou diferentes transtornos de personalidade e praticou a característica risada do Coringa repetidamente. “As coisas não foram mais fáceis quando cheguei ao peso que queria.
Qual é a famosa frase do Coringa?
"Loucura é a saída de emergência! Você só precisa dar um passo para trás e fechar a porta com todas aquelas coisas horríveis que aconteceram… presas lá dentro… pra sempre."