adplus-dvertising

O que Jesus respondeu para sua mãe?

Índice

O que Jesus respondeu para sua mãe?

O que Jesus respondeu para sua mãe?

' Jesus perguntou àquele que tinha falado: 'Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos?' E, estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: 'Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe. '

O que Jesus falou para Maria antes de morrer?

Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem. Em verdade eu te digo hoje estarás comigo no Paraíso. Mulher, eis aí o seu filho. e Eis aí tua mãe.

Onde a Bíblia fala sobre a mãe?

A mãe é um presente de Deus para os filhos. Elas criam, ensinam e protegem seus filhos. A Escrituras nos ensinam que devemos honrar nossos pais, para que nossos dias sejam abençoados e prolongados. A palavra mãe aparece na Bíblia 301 vezes, 216 no Velho Testamento e 85 Vezes no Novo Testamento.

Qual é a missão de Jesus Cristo?

Sua missão foi a Expiação. Essa missão era exclusivamente Sua. Nascido de mãe mortal e Pai imortal, Ele era o único que poderia voluntariamente dar a vida e depois retomá-la (ver João 10:14–18). ... Assim, Sua Expiação abriu o caminho pelo qual podemos unir-nos a Ele com nossa família para toda a eternidade.

O que Jesus fala pra Maria?

Segundo a Bíblia, há dois momentos em que Jesus se refere à sua mãe como mulher. Eis: “Mulher, que tenho eu contigo? ... “Mulher, eis ai o teu filho” João 19,26.

O que Jesus falou para João na cruz?

Jesus disse: "Mulher, este é o teu filho". Depois disse ao discípulo: "Esta é a tua mãe". Naquele tempo, perto da cruz de Jesus, estavam de pé a sua mãe, a irmã da sua mãe, Maria de Cléofas, e Maria Madalena. Jesus, ao ver sua mãe e, ao lado dela, o discípulo que ele amava, disse à mãe: "Mulher, este é o teu filho".

O que a Bíblia diz sobre amor de mãe?

Em Isaías 49:15 Ele diz: “Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!” Para mim, esse trecho demonstra como Deus acredita na nossa capacidade de mãe de amar nossos filhos.

Postagens relacionadas: