adplus-dvertising

Qual roupa combina com All Star branco?

Índice

Qual roupa combina com All Star branco?

Qual roupa combina com All Star branco?

A boa e velha dupla de camiseta + calça jeans também é perfeita para incorporar o All Star branco, seja o de cano alto, baixo ou de plataforma. Também dá para investir em um look todo neutro com o calçado vermelho como ponto de cor, por exemplo, junto com um lenço, cinto ou bolsa na mesma tonalidade.

Como usar tênis All Star de oncinha?

O faux fur de oncinha é uma ótima escolha para ser usada ao lado do All Star vermelho. Perua na medida! Camisa jeans, jaqueta de couro, saia xadrez e um bom All Star. Sim, não tem como não lembrarmos de Kurt Cobain quando vemos todas essas peças juntas em um único look.

Como usar Converse All Star?

All Star de cano alto combina bastante com bermudas e calças jeans. Na hora de vestir a calça, dobre um pouco a barra se ela for muito comprida para que os detalhes do tênis apareçam e ele não seja devorado pelo jeans.

Como deixar o All-star mais confortável?

11 Dicas básicas para deixar seus calçados bem mais confortáveis

  1. Prenda com fita os terceiros e quartos dedos do pé para dominar os sapatos de salto alto. ...
  2. Use saquinhos de chá secos para absorver odores de sapatos e tênis.
  3. Prenda um pedaço de tecido bem macio almofadar as tiras dos sapatos, que podem apertar às vezes.

Como usar tênis All Star com vestido?

Foi-se a época em que diziam que tênis não combina com vestidos, pois agora já dá para deixar o salto alto de lado e investir no conforto do All Star. Independente do tamanho, se for curtinho e justo ou comprido e largo, eles ficam ótimos com esse sapato. Combine as cores na hora de se vestir e arrase no seu visual.

Como usar Chuck Taylor?

LOOKS COM CHUCK TAYLOR ALL STAR. 1# Vamos começar pelo clássico: jeans e camiseta. É um trio infalível para os momentos casuais. 2# Se você quiser variar o look, pode trocar a camiseta pela camisa xadrez, que fica muito legal e mantém o ar descontraído.

Como usar o tênis All Star?

  • “Ele fica ótimo com vestidos tubos, os modelos mais românticos, florais e rendados, pois remetem ao estilo retrô”, complementa a consultora de imagem. Como o All Star é um tênis versátil, você também consegue usá-lo em produções mais arrumadinhas sem problemas.

Quais são os melhores tênis brancos?

  • Confira abaixo uma seleção especial de diversos modelos para deixar seu look confortável e fashionista. Os mais variados modelos de tênis branco estão em alta, desde os mais esportivos e pesados, até os mais casuais, passando pelos flatforms, que levam uma pequena plataforma, que pode chegar até 4 centímetros.

Como combinar tênis brancos?

  • Os modelos que podem ser combinados com tênis brancos são variados, desde as mais casuais como moletom, até mesmo as com corte mais seco e com tecido diferenciado, até mesmo as feitas em couro.

Qual é o melhor par de All Star?

  • Fez sucesso entre os fãs do punk rock em 1970, depois, em 1990, conquistou de vez os fãs do grunge. E até hoje ele continua fazendo muito sucesso entre jovens e adultos. Um par de All Star é ótimo para compor looks mais básicos e confortáveis, ou, até mesmo para quebrar a seriedade da produção do dia a dia e dar um toque de modernidade no visual.

Postagens relacionadas: