adplus-dvertising

Como usar castiçal na decoração?

Índice

Como usar castiçal na decoração?

Como usar castiçal na decoração?

⋅ Essa peça fica perfeita na decoração de uma mesa de jantar. Para um clima mais intimista, use com vela branca. Se for um jantar para muitas peças, use vários castiçais ao longo da estrutura. ⋅ Para ornamentar uma mesa de festa de casamento ou eventos similares, combine o castiçal com arranjos de flores.

Onde se usa castiçal?

E caso você tenha dúvidas de qual o melhor local para apoiar o castiçal, ele pode ficar em uma mesa lateral ou de centro se for a sala de estar, já na sala de jantar, ele fica muito charmoso sobre a mesa de jantar ou mesmo no buffet.

Como usar candelabro na decoração?

O candelabro pode ser usado em diversos ambientes e das mais variadas formas. Se a casa ou apartamento que você mora possui um hall, você pode colocar o candelabro no centro ou nas extremidades do aparador. Na sala de estar, você pode acomodar o candelabro na mesa de centro, mesa lateral ou aparador.

O que usar como castiçal?

O castiçal é, basicamente, um porta velas: costuma ter uma base de apoio e um bocal onde fica a vela. Trata-se de um item que já existe há muito tempo, desde aquelas épocas em que não existia energia elétrica. Hoje, embora não seja mais tão funcional, continua servindo como um belo adorno para diferentes cômodos.

Como usar velas na mesa posta?

Dicas para vestir a mesa com velas:

  1. Para um clima mais descontraído, espalhe pela mesa as velas em diferentes recipientes, como potes de geléia, por exemplo. ...
  2. Velas combinam muito bem com arranjos de folhagem! ...
  3. Use velas de diferentes tamanhos para trazer movimento para a mesa posta e encantar seus convidados!

Como usar velas na mesa?

Os potes com velas flutuantes decoram a mesa de centro e o buffet ao fundo do ambiente, de modo a deixar a decor harmoniosa e delicada. Essa ideia é válida tanto para decorar a casa, como ambientes festivos. Use as taças como suporte para os enfeites, para isso basta encher os itens com água para colocar as velas.

Como usar porta vela?

Reutilize o seu porta-velas de vidro Você pode optar por decorá-lo como quiser, seja aplicando tinta, fita ou o que você desejar. Se preferir mantê-lo como está, a única coisa que você precisa fazer é usá-lo como um novo recipiente em sua casa. Você pode usar o seu pote na cozinha para armazenar especiarias.

Onde usar Porta-velas?

É possível criar lindos arranjos reaproveitando artigos domésticos com uma vela decorativa. Para fugir do tradicional, usar o fouet como porta-velas pode ser uma boa opção para decorar, por exemplo, um chá de panelas. Outro exemplo que provavelmente você nunca tenha cogitado é utilizar conchas como suporte para vela.

Como usar velas em decoração?

Usar as velas dentro de copos ou potes de vidro, é uma opção charmosa, simples e prática de incluir a tendência nos ambientais da sua casa. Você pode colocá-las com água que fiquem flutuando, ou ainda simplesmente dispô-las nos recipientes. Se gostar da opção com água, procure velas baixas e leves.

Como fazer castiçais para velas?

Modo de Fazer

  1. Usaremos uma placa de cera que tem um tamanho padrão e é encontrada em várias cores. ...
  2. Posicione o pavio bem na extremidade da cera e comece a enrolar.
  3. Finalize, aquecendo a extremidade e “colando” a cera enrolada.
  4. Aperte com os dedos para que o acabamento fique bem feito.

Quais são os castiçais para festas de casamento?

  • Os castiçais ainda podem trazer um clima todo especial para festas de casamento, aniversário, bodas, batizado, noivado, formatura, debutante e o que mais quiser comemorar. Em eventos desse tipo, o castiçal pode compor a mesa dos convidados, a mesa do bolo, a recepção ou outro espaço da festa que combine com a peça.

Quais são os castiçais de vidro?

  • Castiçais de vidro Os castiçais de vidro são os coringas em qualquer tipo de decoração. Eles podem ser utilizados com velas ou com lâmpadas, em escritórios , espaços residenciais, decoração de festas (como casamento, por exemplo) e muitos outros ambientes.

Como usar velas e castiçais na sala de estar?

  • As velas e castiçais podem ser usadas de maneira que fiquem super discretas, como nessa sala de estar Existem inúmeros modelos de castiçais disponíveis hoje em dia no mercado. Dentre eles podemos destacar os seguintes: Os castiçais de vidro são os coringas em qualquer tipo de decoração.

Qual a sua presença na decoração?

  • Sua presença na decoração pode ser puramente como uma peça decorativa exposta na sala, ou pode ser funcional, quando se acendem as velas em determinadas ocasiões especiais, como em jantares ou eventos sociais. Esta é uma das principais aplicações dos castiçais – a decoração.

Postagens relacionadas: