adplus-dvertising

O que Jacaré faz com Elisa?

Índice

O que Jacaré faz com Elisa?

O que Jacaré faz com Elisa?

Jacaré (Sérgio Malheiros) perdeu a linha! Depois de matar Sofia (Priscila Steinman), o bandido foge sem rumo com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ao chegar em uma pedreira abandonada, ele aponta a arma para a modelo, que tenta convencê-lo a se entregar...

O que acontece no sequestro de Eliza em Totalmente Demais?

Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficou na mira de Jacaré (Sérgio Malheiros) por horas durante o sequestro, mas o bandido topa trocar a modelo por Germano (Humberto Martins), que promete ajudá-lo na fuga. Porém, no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta quinta, dia 10, a troca de reféns é dá errado!

O que acontece com Eliza e Germano?

Na tentativa de salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da morte, Germano (Humberto Martins) arriscará a própria vida em Totalmente Demais. O pai da ruiva pedirá para ficar no lugar dela como refém, em um sequestro armado por Jacaré (Sergio Malheiros) na novela das sete da Globo.

O que a Sofia vai fazer com a Elisa?

Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", Sofia (Priscila Steinman) levará um tiro após tentar matar Eliza (Marina Ruy Barbosa). A vilã atrairá a irmã para um restaurante e, com a ajuda de Jacaré (Sérgio Malheiros), manterá a modelo presa no banheiro, sob a mira de uma arma.

O que acontece com Eliza na novela?

O último capítulo da novela "Totalmente Demais" traz o esperado final feliz de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Embora a torcida tenha se mostrado a favor de Arthur (Fábio Assunção), o escolhido acabou sendo Jonatas (Felipe Simas).

O que aconteceu com o Jacaré de Totalmente Demais?

Jacaré (Sérgio Malheiros) vai se dar mal no desfecho da novela "Totalmente demais". Saiba o que acontece com o personagem depois que ele sequestra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e mata Sofia (Priscila Steinman). ... Furioso com a traição, Jacaré vai atirar em Sofia, que morrerá.

Como Eliza descobre que Germano e seu pai?

"Peraí, deixa eu ver escutei direito. O senhor tá me dizendo que é o meu pai?", questiona. Germano então passa a explicar à filha toda sua história desde a época em que conheceu a mãe dela, Gilda (Leona Cavalli), que ela trabalhou para ele e que já comprovou a paternidade com o exame de DNA.

Postagens relacionadas: