Que exerça cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição implícita ou explícita a transferência mesmo quando está não decorra de real necessidade de serviço?
Índice
- Que exerça cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição implícita ou explícita a transferência mesmo quando está não decorra de real necessidade de serviço?
- Não estão compreendidos na proibição do artigo 469 da CLT os empregados que exerçam cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição implícita ou explícita a transferência quando está decorra de real necessidade de serviço?
- É vedada em qualquer hipótese a transferência de empregados que exerçam cargo de confiança?
- É possível a transferência de empregado em cargo de confiança mesmo sem a sua anuência independentemente de existir real necessidade da transferência?
- Não será considerada proibição nos contratos de trabalho quando os empregados exercerem cargo de confiança e também aqueles cujos contratos tenham como condição a transferência quando está decorra de real necessidade de serviço?
- O que diz o artigo 543 da CLT?
Que exerça cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição implícita ou explícita a transferência mesmo quando está não decorra de real necessidade de serviço?
1º - Não estão compreendidos na proibição deste artigo: os empregados que exerçam cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição, implícita ou explícita, a transferência, quando esta decorra de real necessidade de serviço."
Não estão compreendidos na proibição do artigo 469 da CLT os empregados que exerçam cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição implícita ou explícita a transferência quando está decorra de real necessidade de serviço?
§ 1º Não estão compreendidos na proibição deste artigo: os empregados que exercerem cargos de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição, implícita ou explícita, a transferência. § 2º - É licita a transferência quando ocorrer extinção do estabelecimento em que trabalhar o empregado.
É vedada em qualquer hipótese a transferência de empregados que exerçam cargo de confiança?
Nos contratos individuais de trabalho só é lícita a alteração das respectivas condições por mútuo consentimento, mesmo que resultem, direta ou indiretamente, prejuízos ao empregado. ... É vedada, em qualquer hipótese, a transferência de empregados que exerçam cargo de confiança.
É possível a transferência de empregado em cargo de confiança mesmo sem a sua anuência independentemente de existir real necessidade da transferência?
469 da CLT, ao empregado que exerce cargo de confiança é permitida a transferência independentemente de sua concordância, pois esta possibilidade encontra-se isenta em seu contrato de trabalho, já que a natureza de seu trabalho faz com que a empresa conte com ele em qualquer lugar onde for preciso.
Não será considerada proibição nos contratos de trabalho quando os empregados exercerem cargo de confiança e também aqueles cujos contratos tenham como condição a transferência quando está decorra de real necessidade de serviço?
§ 1º - Não estão compreendidos na proibição deste artigo: os empregados que exerçam cargo de confiança e aqueles cujos contratos tenham como condição, implícita ou explícita, a transferência, quando esta decorra de real necessidade de serviço.
O que diz o artigo 543 da CLT?
543 - O empregado eleito para cargo de administração sindical ou representação profissional não poderá, por motivo de serviço, ser impedido do exercício das suas funções, nem transferido sem causa justificada, a juízo do Ministério do Trabalho, Indústria e Comércio, para lugar ou mister que lhe dificulte ou torne ...