adplus-dvertising

Qual HD posso usar no Xbox 360?

Índice

Qual HD posso usar no Xbox 360?

Qual HD posso usar no Xbox 360?

O Xbox 360 tem seu próprio HD para armazenar a memória do console, alguns de 4 Gb, outros de 250 Gb ou até de 320 Gb. Ainda assim, há jogadores que precisam de mais espaço para novos games.

Como adaptar um HD no Xbox 360?

Veja como proceder: 1º passo: Formate o HD Externo no próprio 360. Para isso, insira o HD no console, via alguma porta USB dele e vá em: Meu XBox > Configurações do Sistema > Memória > Dispositivo USB > Configurar Agora (podem ocorrer alterações, caso a versão do sistema for mais atual, mas não tão diferente assim).

Tem como conectar o notebook no Xbox 360?

Conecte uma ponta do cabo Ethernet à porta de rede do computador. Conecte a outra ponta do cabo de rede na parte de trás do console Xbox 360. . Teste sua conexão do Xbox Live.

Como fazer o PC reconhecer o HD do Xbox 360?

Portanto, conecte o cabo de transferência dedicado ao disco rígido do Xbox 360 e conecte o cabo USB ao computador. O FATXplorer deve detectar o HDD para ler arquivos do Xbox 360 no Windows.

Porque meu Xbox 360 não reconhece o HD interno?

Desligue o console do seu Xbox 360 e ligue-o novamente: Desligue o console e remova o disco rígido do seu Xbox 360. Ligue o seu console e desligue-o novamente. Conecte o disco rígido novamente e religue o console.

Tem como conectar o Xbox 360 no notebook pelo cabo HDMI?

Não dá, as conexões de vídeo nos notebooks são de saida! A única entrada no Notebook é a USB, mas não existe conversor HDMI para USB só USB para HDMI !

Como conectar a tela do PC no Xbox 360?

Portanto, neste momento, ligue o vídeo game e, ao iniciar, localize a opção Meu Xbox. Dentro deste item haverá uma opção chamada Windows Media Center. Basta selecioná-la para ver um código de oito dígitos exibido na tela. Anote esse código e volte ao seu computador.

Como fazer o Xbox 360 reconhece o HD?

Para verificar se o console detecta seu dispositivo de armazenamento:

  1. Clique no botão Xbox  para abrir o painel.
  2. Selecione Perfil e sistema > Configurações > Sistema > Armazenamento e dispositivos.
  3. Caso o dispositivo de armazenamento esteja na lista, o console o detectou.

O que fazer quando o Xbox 360 não reconhece o disco?

Se o console Xbox 360 não conseguir reproduzir vários discos de jogos, tente limpar o cache do sistema....Se o problema ocorrer somente com discos de jogos, tente o seguinte:

  1. Desligue o console.
  2. Desconecte todas as unidades de memória ou USB flash drives conectadas ao console.
  3. Ligue o console.
  4. Tente reproduzir um jogo.

Postagens relacionadas: