adplus-dvertising

Pode usar All Star depois dos 40?

Índice

Pode usar All Star depois dos 40?

Pode usar All Star depois dos 40?

A leitora Hortência deixou um comentário no post “Look total jeans” onde dizia ter dificuldade para encontrar dicas de como se vestir de forma esportiva depois dos 40 anos. E perguntava se podia usar jeans com All Star sem parecer ridícula, se a idade ainda combinava com um look assim. Claro que pode!

Como se vestir aos 40 anos?

Dicas para turbinar o seu estilo depois dos 40

  1. Não tenha medo de usar vestidos acima do joelho, mas sem exageros;
  2. Decotes são bem-vindos desde que valorizem o seu busto;
  3. Evite tecidos justos para não marcar demais o seu corpo;
  4. Sapatos, bolsas e brincos são ótimos aliados para as suas produções;

Como usar tênis depois dos 40?

O mais bacana é misturar com peças que nunca imaginamos e não com o tradicional, jeans e shirt. Gosto muito de misturar com peças mais femininas, como a saia e o vestido, ou com peças mais clássicas como a calça alfaiataria.

O que usar com tênis All Star branco?

Combine com: A boa e velha dupla de camiseta + calça jeans também é perfeita para incorporar o All Star branco, seja o de cano alto, baixo ou de plataforma. Também dá para investir em um look todo neutro com o calçado vermelho como ponto de cor, por exemplo, junto com um lenço, cinto ou bolsa na mesma tonalidade.

Quantos anos tem o tênis All Star?

Em 105 anos de existência, o All Star já bateu a marca de 1 bilhão de pares de tênis vendidos em 160 países. 9. O All Star chegou ao Brasil na década de 1980. Hoje, os modelos mais vendidos são os clássicos de cano baixo preto, branco e vermelho.

Postagens relacionadas: