adplus-dvertising

Como usar o tênis meia?

Índice

Como usar o tênis meia?

Como usar o tênis meia?

Mas como usar tênis meia sem medo? Escolha modelos com o cano um pouco mais alongado para combinar com vestidos e saias midis. Se uma calça for a escolha da vez, opte por tons similares com o tênis meia, assim você garante uma silhueta alongada.

O que é tênis meia?

O tênis meia ou sock sneaker une a meia e o calçado em uma única peça, se diferenciando pelo uso de um tecido elástico que molda o pé, trazendo praticidade, conforto e leveza.

Como usar o tênis sem meia?

Confira, agora, algumas dicas para que você possa usar seus calçados sem meia e, mesmo assim, ter conforto e nada de chulé!

  1. 1 - Desodorante. Contar com um bom desodorante para os pés é uma ótima forma de não gerar chulé quando usamos tênis sem as meias. ...
  2. 2 - Cuide da higiene. ...
  3. 3 - Use talco. ...
  4. 4 - Lave a palmilha.

Qual o material do tênis meia?

DETALHES DO PRODUTO Trazendo o conceito de Tênis-Meia com material em Nylon e solado em borracha micro expandida antiderrapante, assim proporcionando maior leveza e segurança. O material de Nylon em seu cabedal aumenta a circulação de ar nos pés evitando mau odor e até mesmo alguns problemas bacterianos.

Porque meia soquete?

Também chamadas de meia sapatilha, as meias invisíveis são peças mais discretas, que têm por objetivo proteger o seu pé e proporcionar mais conforto sem aparecer quando você calça um sapato.

Qual a cor da meia para usar com tênis preto?

Uma das regras é: sapatos pretos SEMPRE pedem meias pretas. Lembre-se! A meia branca esportiva é usada apenas com tênis, jamais com sapato social ou com mocassim / loafer. Nesse caso, as meias devem seguir o tom dos sapatos.

Postagens relacionadas: