adplus-dvertising

Como usar tênis e ficar elegante?

Índice

Como usar tênis e ficar elegante?

Como usar tênis e ficar elegante?

Para o dia a dia, a combinação com tênis pode ser feita com uma blusa mais simples ou com uma estampa leve. Nos pés, prefira tênis mais confortáveis e despojados. Para looks mais arrumados, o ideal é vestir uma parte de cima mais produzida, com muitos detalhes, e finalizar com acessórios.

Como ficar chic de tênis?

Para o look escolha opções de peça que fujam do que usaria normalmente como short e camiseta, pense em algo diferente que usaria com uma sandália de salto, por exemplo, dessa forma um look mais sofisticado fica fashionista com o tênis e o tênis dá modernidade ao look mais certinho.

O que é um look elegante?

Ser elegante é valorizar o formato do corpo com o tipo de moda que se gosta. Algumas ocasiões pedem um dress code mais formal e outras permitem algo mais casual e relax. Muitas pessoas relacionam a elegância com um determinado estilo, mas este é um erro”.

Como montar looks chiques?

Tenha peças-chaves para “elevar” o look Um vestidinho preto básico, por exemplo, pode fazer toda a diferença. Da mesma forma, algumas peças oriundas do guarda-roupa masculino, como camisas e blazers, assim como certos calçados, como o scarpin, têm o poder de deixar qualquer calça jeans com um aspectos mais refinado.

Como se vestir com tênis?

Se você preza principalmente por conforto, dá para usá-lo com uma calça ou shorts jeans e uma camiseta básica. Porém, se você quiser um pouco mais de estilo, invista em peças como vestidos e saias midis, por exemplo. Na hora de compor o visual, acessórios também podem fazer a diferença.

Como usar o tênis para o trabalho?

  • O tênis pode ser usado por todas as mulheres e geralmente serve para todos os estilos. Se você tá cansada de usar salto alto para o trabalho, por exemplo, dá para investir em looks maravilhosos usando o tênis.

Por que o tênis é sensação?

  • O tênis é sensação e, sem dúvida, é uma pedida para quem quer ter um calçado coringa na sua sapateira. Tendência no mundo da moda feminina, os tênis deixaram de ser aquele calçado que só se usa para ir à academia ou à escola. Por muito tempo era quase impossível (e até de mau gosto) ver uma combinação de tênis com vestido, por exemplo.

Como usar o tênis com macacão?

  • Uma peça bem casual e que é queridinha do público feminino, o look tênis com macacão é uma pedida ideal para os dias de praticidade. Esse look pode ser usado em um ambiente que exige menos formalidade

Como usar tênis casual com jaqueta e vestido?

  • Tênis estilo esportivo para um visual casual com jaqueta e vestido. Os looks casuais ficam perfeitos com tênis. Dá para usar em uma saída casual ao shopping e até uma balada! Você pode criar combinações com saias, tshirts, jaquetas, calça jeans e muitas outras opções.

Postagens relacionadas: