adplus-dvertising

O que usar com tênis vermelho masculino?

Índice

O que usar com tênis vermelho masculino?

O que usar com tênis vermelho masculino?

Com tênis vermelho, procure usar Calças de Lavagem ou Tom mais neutro, sem muitos detalhes, pois o visual pode ficar pesado, o mesmo vale pras bermudas!

Qual tênis usar masculino?

O tênis preto é o verdadeiro coringa no estilo de qualquer homem. Porque ele é aquela que nunca te deixa na mão, pois ele combina com tudo e quase sempre agrada.

Que tipo de roupa usar com tênis colorido?

O tênis colorido pode ser usado com uma calça jogger de cor neutra e dessa forma a cor do calçado irá ganhar destaque na composição inteira do look. A calça jogger e o tênis colorido podem ser utilizados com uma camiseta ou até mesmo uma regata e esse é um look básico para o dia a dia.

O que combina com tênis amarelo?

Quer começar de leve com as cores no trabalho? Use o tênis amarelo para incrementar peças neutras, como uma camisa branca com calça cinza. O sapato é o elemento perfeito para imprimir personalidade aos visuais, sinta-se livre para ousar.

O que combina com tênis vinho?

Preto, Azul, Branco, Tons mais terrosos, Jeans com Lavagem Uniforme, são peças que você não vai ter erro na hora de compor o visual junto com o Tênis Vermelho.

O que combina com tênis?

Por exemplo, com o tênis branco você consegue usar com calças jeans, de alfaiataria, de couro ou de moletom. Ou então, com calças pantacourt, que inclusive são lindas e muito estilosas. Além disso, o tênis branco também combina com vestidos e saias.

Qual o melhor tênis para o Dia-a-dia masculino?

Tênis Casual Masculino Confortáveis para Sair e Trabalhar

  • Adidas NMD.
  • Nike Air Force 1.
  • Adidas Superstar.
  • Vans UA Old Skool.
  • Nike Air Max 90 Essential.
  • Converse All Star Chuck Taylor.
  • New Balance 574.
  • Adidas Stan Smith.

Como escolher tênis casual masculino?

Para compor looks com tênis casual, não existe muitas regras a serem seguidas. A principal delas talvez seja quando não o utiliza-lo. Evite o tênis casual com looks mais sérios e sociais, procure sempre manter o bom e tradicional sapato social para esta ocasião.

Como combinar tênis com a roupa?

  • Uma dica importante na hora de combinar o tênis com a sua roupa é não exagerar na escolha de cores e também não arriscar utilizando modelos chamativos demais. Se, por exemplo, você quiser transmitir um ar mais formal mesmo quando estiver em um ambiente casual, pode apostar em tênis de camurça em tons mais neutros, como verde musgo e bege.

Como combinar um tênis esportivo com roupas sociais?

  • O modelo acima, por exemplo, é uma adaptação excelente de um tênis esportivo para visuais mais casuais. Porém, por causa do tecido, é melhor você não combinar a peça com roupas sociais mas, se você for andar bastante, pode apostar nele para alinhar conforto e estilo.

Quais são os tênis para o dia a dia?

  • Os tênis para o dia a dia que, apesar de terem cara de academia, não são indicados para correr. Mas podem resultar em um visual excelente se combinados com jeans e camiseta. O modelo acima, por exemplo, é uma adaptação excelente de um tênis esportivo para visuais mais casuais.

Como combinar tênis de camurça?

  • Se, por exemplo, você quiser transmitir um ar mais formal mesmo quando estiver em um ambiente casual, pode apostar em tênis de camurça em tons mais neutros, como verde musgo e bege. Na hora de combinar, escolha outros itens na mesma tonalidade.

Postagens relacionadas: