adplus-dvertising

Como se vestir com traje esporte fino?

Índice

Como se vestir com traje esporte fino?

Como se vestir com traje esporte fino?

O traje esporte fino está entre o traje social e o casual, e, por isso, o jeans deve ser evitado. É lógico, quando não há outra opção, você pode optar por uma calça jeans com lavagem escura e tecido mais rígido. Mas, se não for o caso, fique com a calça de sarja, chino ou com a calça social mesmo.

Como é o traje esporte fino para homens?

O QUE É O TRAJE ESPORTE FINO Como o nome dá a entender, o traje esporte fino é um visual que aparenta ser casual, mas não é super despojado a ponto de permitir camisetas, por exemplo. O esporte fino é elegante, contudo ele fica entre um visual casual com toques de look social ou formal.

O que é o traje esporte fino feminino?

O esporte fino nada mais que um traje intermediário entre o estilo esportivo - informal e descontraído, e o traje passeio completo ou social. Para mulheres este estilo possibilita muitas opções. É possível optar por calças jeans com camisas de cores básicas, estampadas ou de renda acompanhadas de um belíssimo terninho.

Como montar um traje esporte fino feminino?

E para surpreender, a dica é mesclar peças sofisticadas e cheias de cor, como as calças de alfaiataria e os blazers.

  1. O traje esporte fino mistura descontração e elegância. ...
  2. Para acertar no estilo você pode optar pelos vestidos. ...
  3. Ou pelos trajes completos e brilhantes. ...
  4. O esporte fino equilibra o formal e o despojado.

Qual sapato usar com calça esporte fino?

Veja como escolher o sapato para traje esporte fino ideal

  • Sapato tradicional. Se você não quer errar, aposte em um sapato de couro tradicional, com ou sem cadarço. ...
  • Tênis clean. Para eventos ainda mais casuais, o tênis é um sapato que pode ser utilizado, principalmente se você é mais seguro de seu estilo. ...
  • Mocassim.

O que combina com calça esporte fino?

Podemos dizer que ele é uma produção casual com peças mais alinhadas. É possível montar um visual esporte fino com blazer, paletó, camisa, camiseta, calça de sarja, calça de alfaiataria, sapato, tênis, enfim, de diversas formas.

Como usar esporte fino masculino?

Camisa por dentro da Calça, Cinto, Calça de Sarja Slim, com barra mais curta, e Sapato Loafer, boa pedida pro Esporte Fino Masculino! Os Botões da Camisa mais abertos, quebram a formalidade do look, show! Mesma pegada do Look acima, só que um Esporte Fino mais Casual ainda, com Mocassim de Camurça e sem cinto, ANIMAL!

O que é traje esporte fino para casamento?

Esporte fino Para homens, o esporte fino dispensa gravatas. Um traje adequado é camisa social, calça de sarja e um bom conjunto de cinto e sapatos. Se estiver frio, um suéter cai bem, assim como o blazer. Como ele não é tão formal, os convidados podem ousar nas cores e texturas.

Como é o traje passeio completo feminino?

Definir o traje passeio completo feminino não é tão fácil. As peças utilizadas são vestidos e têm como principal característica a sofisticação. Os tecidos utilizados são nobres, como a seda, o chiffon e o cetim. O requinte pode ser acentuado por bordados, pedrarias e outros detalhes que ressaltam a elegância do modelo.

Pode usar sapatênis no traje esporte fino?

Calçado. ... Um bom sapato social fecha bem o esporte fino e você não corre riscos. Até pode optar por um tênis ou sapatênis que tenha característica mais social, só tome cuidado pra não usar nada descontraído demais.

Postagens relacionadas: