adplus-dvertising

Para que serve tira limo?

Índice

Para que serve tira limo?

Para que serve tira limo?

Para que serve o Tira Limo? O Tira Limo Super Candida contém uma espuma ativa que acaba com as manchas de mofo e umidade penetrando e removendo até as sujeiras mais difíceis do banheiro.

Onde usar o tira limo?

Superfícies: Box, Pisos e azulejos, vaso sanitário, pias de banheiro, banheiras. Sujeiras: Gordura do Banheiro, Limo, Marcas de Dedos.

Como usar tira limo MR musculo?

SUPERFÍCIES HORIZONTAIS: Abra a tela na ponta do bocal e use na posição de spray (Aberto). SUPERFÍCIES VERTICAIS: Para melhores resultados, feche a tela na ponta do bocal e utilize na posição espuma (Fechado). Deixe agir por alguns minutos, até a sujeira desaparecer. Não precisa esfregar.

Como utilizar x14?

Primeiro você precisa abrir o pulverizador, girando a ponta até a posição On. Aí é só apontar para as superfícies a serem limpas, apertar o gatilho e deixar o produto agir por alguns minutos. Pra finalizar, enxágue a área. Não esqueça de girar para a posição Off depois de usar.

O que é limo no banheiro?

"O limo é uma sujeira orgânica proveniente do acúmulo de resíduos do banheiro com nossa gordura corporal. Muitas pessoas acreditam ser apenas uma sujeira comum, mas ele é um microorganismo vivo", explica João Pedro Lúcio, técnico químico da franquia de limpeza residencial Maria Brasileira.

Como tirar lodo do rejunte do banheiro?

Como limpar rejunte com bicarbonato de sódio: Siga o passo a passo

  1. Faça uma mistura de bicarbonato de sódio e água;
  2. Umedeça um pano ou escovinha com a mistura e passe no rejunte;
  3. Deixe agir por uns 5 minutos e esfregue o rejunte para tirar toda a sujeira;

Qual o melhor Limpa Limo?

peróxido de hidrogênio Segundo o profissional, o método mais indicado para acabar com limo é o uso do peróxido de hidrogênio, mais conhecido como água oxigenada ou água sanitária.

Como usar o CIF tira limo?

Primeiro, passe um pano nas paredes para garantir que o rejunte esteja seco. Em seguida, borrife um pouco de CIF Tira Limo e deixe agir por 10 minutos. Se o rejunte estiver manchado, aguarde até as manchas começarem a desaparecer. Esfregue com uma escova, enxágue com água fria, e seque em seguida.

Como usar Mister musculo banheiro total?

SUPERFÍCIES HORIZONTAIS: Abra a tela na ponta do gatilho e use a posição de spray (Aberto)....Para desinfecção, deixe o produto agir por no mínimo 10 minutos.

  1. Gire o bocal do gatilho até a posição do spray ficar para cima.
  2. Aplique diretamente nas superfícies.
  3. Enxugue com um pano.

Para que serve MR musculo?

O Mr. Músculo® Limpador Banheiro é ideal para a limpeza diária das superfícies, removendo desde sujeiras deixadas pelo sabonete e pasta de dente, até manchas mais profundas, como aquelas resultantes da mistura da poeira com a umidade.

Postagens relacionadas: