adplus-dvertising

Como usar panela Tramontina?

Índice

Como usar panela Tramontina?

Como usar panela Tramontina?

Segundo representantes da Tramontina, antes do primeiro uso a panela deve ser lavada com esponja macia e sabão neutro ou detergente líquido e enxugada com pano seco. Depois, a parte interna deve ser untada com óleo ou gordura e levada ao fogo baixo por um ou dois minutos. Quando esfriar, lave-a e enxugue-a novamente.

Como tem que ficar o pino da panela de pressão?

Nela vai a borracha de vedação que garante que a pressão fique toda ali dentro. Você também tem a trava de segurança que mantém a tampinha no lugar certo. ... Se ela salta para fora, garante que a pressão saia, prevenindo problemas na sua panela. Por isso ela deve estar sempre posicionada para baixo.

O que acontece dentro da panela de pressão?

A panela de pressão aumenta a pressão interna e possibilita a fervura da água acima do seu ponto de ebulição, que é 100°C. Assim, ela cozinha os alimentos de forma mais rápida. Isso porque o objeto aumenta a pressão interna e possibilita a fervura da água acima do seu ponto de ebulição, que é 100°C. ...

Como funcionam as panelas da Tramontina?

  • As panelas da Tramontina de aço inox com fundo triplo e as panelas de alumínio das linhas Lyon e Mônaco, com fundo de indução (indicado na embalagem do produto), podem ser usadas nos cooktops por indução. Para saber se a panela que você possui em casa funciona no sistema por indução, basta colocar um imã no fundo da panela.

Qual a localização da Tramontina no Brasil?

  • No Brasil, a Tramontina possui lojas conceito na Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Além disso, conta com duas lojas T Factory store em Carlos Barbosa e Farroupilha/RS. No exterior, possui T stores na Bolívia, Chile, Colômbia e Peru.

Como fazer a lavagem da panela antiaderente?

  • Essa situação poderá resultar no abaulamento do fundo em função da mudança brusca de temperatura. Importante lembrar que a lavagem da panela antiaderente deve ser feita com sabão ou detergente neutro e esponja macia.

Quais são os utensílios para panelas antiaderentes?

  • Quais utensílios podem ser utilizados em panelas/frigideiras antiaderentes? Em superfícies antiaderentes, orientamos utilizar utensílios fabricados em silicone, nylon ou madeiras, pois estes materiais não irão danificar o revestimento antiaderente. É necessário que as tampas de vidro tenham um furo para respiro? Não é obrigatório.

Postagens relacionadas: