adplus-dvertising

Como montar uma Tipoia infantil?

Índice

Como montar uma Tipoia infantil?

Como montar uma Tipoia infantil?

Fixe a parte inferior da alça na parte externa da Tipoia, usando os fechos aderentes, para o apoio da mão. Em seguida, puxe a alça de imobilização pelas costas colhendo o ombro, passando-a por detrás do pescoço e apoiando-a sobre o ombro oposto.

Como se usa uma Tipoia?

COMO COLOCAR SUA TIPÓIA ?

  1. Mantenha o cotovelo fletido, segurando por baixo do punho com a outra mão.
  2. A pessoa que vai te ajudar ajustará a bolsa da tipóia. ...
  3. Ajuste a tira que passa no pescoço para que o braço forme um ângulo de 90o ou ligeiramente mais para cima para evitar inchaço.

Como lavar a Tipoia?

Modo de lavar: Lavar manualmente com sabão neutro e água até 40ºC, sem lavar ou secar em máquina, nem utilizar produtos clorados ou solventes para remover manchas. Secar à sombra, na posição vertical.

Como saber o tamanho correto da Tipoia?

Para saber o tamanho adequado, meça do cotovelo até o início do dedo mínimo. Bilateral: para uso tanto no braço direito quanto esquerdo. Proporciona estabilização e sustentação do antebraço em casos de pós-operatório, contusões, luxações e instabilidades. Pode ser usada também na sustentação do gesso.

Quais são os tipos de tipoia?

Tipóias (8)

  • Velpeau (4)
  • Funcional (3)
  • Funcional para Manguito (4)
  • Funcional c/ Rotação (1)
  • Infantil (1)

Como colocar a tipoia no braço?

Elas devem ser posicionadas de maneira que o braço fique rente ao tronco, e o cotovelo forme um “L”. A faixa que passa por trás do pescoço deve ser ajustada de acordo com a estatura do paciente, para garantir a imobilização do membro, e não causar dor ou desconforto.

Para que serve a tipoia no braço?

Em casos de pós-operatório, contusões, luxações, instabilidades ou apoio de gesso, é indispensável contar com o suporte de uma Tipoia. A Tipoia Ortopédica é confeccionada em algodão, material resistente e lavável, e pode ser utilizada tanto no braço direito quanto no esquerdo.

Pode lavar a tipóia?

Lavar manualmente com sabão neutro e água até 40ºC, sem lavar ou secar em máquina, nem utilizar produtos clorados ou solventes para remover manchas.

Postagens relacionadas: