adplus-dvertising

Como tonalizar o cabelo com tintura?

Índice

Como tonalizar o cabelo com tintura?

Como tonalizar o cabelo com tintura?

Para aplicar o tonalizante, você vai precisar, além da coloração, de uma água oxigenada de 10 ou até 20 volumes para não danificar os seus fios. Aplique o produto por toda a extensão do seu cabelo separe apenas as mechas que foram descoloridas. Feito isso, deixe agir por até 10 minutos e enxágue.

Dá para tonalizar o cabelo com tinta?

Uma das formas mais duradouras, é a matização com tinta. A matização pode puxar a cor do seu cabelo para a que você deseja: desde um loiro dourado, até um loiro platinado! Tudo vai depender da cor da tinta que você escolher!

Como tonalizar os cabelos com tinta e creme?

Com os fios limpos e úmidos, aplique a mistura feita de meio tubo de tinta e o equivalente ao dobro disso em creme. Espalhe por toda a extensão do cabelo, incluindo a raiz. Deixe agir por meia hora. Depois disso, retire a mistura com água fria.

Como faz para tonalizar o cabelo?

Como tonalizar o cabelo sozinha? Veja o passo a passo!

  1. Misture o creme revelador e o colorante em um recipiente plástico e misture até ficar bem homogêneo;
  2. Separe o cabelo em mechas e use um pincel para colorir uma mecha de cada vez, indo da raiz até as pontas;

Como tonalizar o cabelo com luzes com tinta?

Para iniciar a matização com tinta você vai usar, além da coloração, uma água oxigenada de dez ou vinte volumes para evitar danos ao seu cabelo. Passe por toda a extensão dos fios ou apenas nas mechas que você deseja matizar. É importante deixar o produto agir por até 10 minutos pois matização não é coloração!

Quanto tempo demora para sair o tonalizante no cabelo?

28 dias Mas quanto tempo o tonalizante dura no cabelo? Com o avanço na cosmetologia, o tonalizantedura uma média de 28 dias. É possível reaplicar a coloração a cada 30 dias, principalmente por conta do crescimento da raiz do cabelo.

O que fazer primeiro matizar ou Tonalizar?

Já ouvi profissionais dizendo que tem que tonalizar após a descoloração, não que seja obrigatório, mas além de colocar cor no cabelo ela dura bem mais que a matização com máscaras. Eu particularmente nunca tonalizo. Gosto da cor que fica apenas matizando. Mas em muitos casos é preciso tonalizar e matizar logo depois.

Como sair do loiro para o castanho?

Para transformações rápidas, o tonalizante é a escolha perfeita. Já para quem deseja ter a nova cor por mais tempo, vá de coloração permanente. Mas saiba que essa escolha reflete, também, na manutenção e durabilidade da sua nova cor.

Qual a diferença entre tinta e banho de brilho?

A ideia do banho de brilho não é tingir os cabelos - pois não leva amônia na mistura -, ele só confere brilho e maciez extremos aos fios. Mas, mesmo assim, a tinta pode "pegar" um pouco nos cabelos. Então, o ideal é escolher a tinta da cor exata dos fios ou levemente mais clara para não manchá-los.

Como escolher o tonalizante do cabelo?

  • No momento da escolha do tonalizante, você deve levar em consideração os aspectos que abordamos mais acima no post: observe o fundo de coloração do seu cabelo. Se os fios estiverem amarelados, opte por tonalizantes que possuam tons de roxo, geralmente os que têm 1 após o ponto na numeração da caixinha.

Qual tinta usar no cabelo?

  • Qual Tinta usar? A diferença entre matizar o cabelo no salão e em casa, é que no salão a durabilidade da cor é maior do que só utilizando matizadores. Por isso que hoje, vamos aprender como ter uma matização mais duradoura, e a matizar o cabelo com tinta.

Como aplicar um tonalizante para cabelos alaranjados?

  • Por exemplo: se os seus fios estão com aspecto amarelado, você deve aplicar um tonalizante que possua nuances de roxo, a cor oposta ao amarelo. Da mesma forma, se o seu cabelo está alaranjado, você deve aplicar um tonalizante com pigmentos azulados, sendo as cores opostas ao laranja.

Qual a diferença entre tinta x tonalizante?

  • Tintura X Tonalizante – Qual a Diferença? Quais as vantagens e desvantagens? A vantagem de matizar o cabelo com tinta é que pode escolher o tom que quer deixar no cabelo, não sendo necessariamente uma nuance acinzentada.

Postagens relacionadas: