adplus-dvertising

Como saber os locais por onde uma pessoa andou pelo celular?

Índice

Como saber os locais por onde uma pessoa andou pelo celular?

Como saber os locais por onde uma pessoa andou pelo celular?

Ativar a Atividade na Web e de apps.

  1. No seu smartphone ou tablet Android, abra o app Google Maps .
  2. Toque em sua foto do perfil ou inicial Sua linha do tempo .
  3. Toque em Mais. Configurações.
  4. Em "Histórico do app", escolha Atividade na Web e de apps desativada.

Como verificar seu trajeto no Google Maps?

  • Saiba como verificar o seu trajeto no Google Maps. Ao longo dos anos, o Google adicionou recursos que permitem salvar seus lugares favoritos, compartilhar sua localização com amigos e obter recomendações personalizadas.

Como baixar a ferramenta de rotas no celular?

  • O recurso está disponível para celulares Android e iPhone ( iOS ). Veja no tutorial a seguir como fazer o download de uma rota específica e evite problemas com trajetos desconhecidos. Passo 1. Abra o Google Maps e pressione o botão "Ir" para abrir a ferramenta de rotas.

Como utilizar a Linha do tempo do Google Maps?

  • Saiba como utilizar o recurso Linha do Tempo do Google Maps, visualizar os locais que você visitou e também como desativar este recurso. O Google Maps é um dos melhor aplicativos de GPS que você pode usar, tanto em smartphones Android e iOS quanto em computadores e notebooks.

Qual a versão do aplicativo de linha do tempo?

  • O recurso de linha do tempo está disponível a partir da versão 9.12 do app. Se seu aplicativo for mais antigo, use um navegador para acessar sua timeline por este endereço. Sempre que você fizer login, com sua conta Google, no computador ou em dispositivos móveis, o histórico de localização irá criar mapas de localização de lugares que visitou.

Postagens relacionadas: