adplus-dvertising

Como ver o telefone do anunciante na OLX?

Índice

Como ver o telefone do anunciante na OLX?

Como ver o telefone do anunciante na OLX?

Na OLX, o número do anunciante fica parcialmente visível e só depois que você clica em "Ver número", e o número completo é exibido.

Como encontrar vendedor no OLX?

Se estiver no app da OLX (Android/iOS), você precisa rolar a página até o final e clicar em Ver perfil completo na área do Anunciante.

Como falar com a OLX pelo telefone?

A ouvidoria da OLX Pay funciona no telefone 0800-326-0939 de segunda à sexta, das 09h às 18h.

Porque não aparece o telefone no OLX?

É preciso estar logado, para fazer esta operação. Acesse a aba Minha conta e clique em "Editar" no canto superior direito da tela. Localize e clique na opção de "Alterar" o número de telefone. Feito isso, uma nova tela abrirá, onde você irá preencher seu telefone e clicar em continuar.

Como telefonar para OLX?

Fale com a OLX via Telefone Infelizmente, a OLX não dispõe de nenhum número 0800 para você falar com um atendente gratuitamente. Em alternativa, os consumidores que precisam da ajuda da OLX podem ligar para (21) 3799 8501 em horário comercial.

Como denunciar um perfil no OLX?

Para denunciar um usuário pelo chat, acesse sua conta e siga os passos abaixo. 1....

  1. Clique em Chats no menu inferior;
  2. Arraste para a esquerda a conversa do usuário que deseja denunciar;
  3. Clique em Denunciar;
  4. Escolha um motivo e confirme a operação.

Como verificar OLX?

Acesse sua conta; Clicar em Meu Perfil e em Verifique sua identidade. Após isso, informe o seu CPF, envie uma foto nítida do seu documento e tire uma selfie. A análise será feita e, se aprovada, a sua identidade estará verificada.

Como fazer uma compra segura na OLX?

As compras realizadas pela plataforma da OLX, utilizando-se o pagamento pelo canal do Chat, ou comprando diretamente pelo botão "Comprar" no anúncio da OLX, são elegíveis à Compra Segura.

Como fazer uma reclamação no OLX?

Veja como realizar sua reclamação através do nosso passo a passo a seguir:

  1. Acesse: Reclame Aqui OLX;
  2. Clique no botão “Reclamar”;
  3. Identifique a categoria do seu problema e o tipo de produto ou serviço;
  4. Clique em “Continuar”;
  5. Relate o seu problema o máximo possível;
  6. Clique em “Continuar”;

Como mandar mensagem para OLX?

Para usar o chat, basta abrir a página do anúncio desejado na versão desktop ou no aplicativo móvel e clicar no botão de bate-papo para começar o contato. O usuário deve estar logado (com login ativo) para que a comunicação direta comece.

Como criar uma conta na OLX?

  • A OLX não entra em contato para solicitar código de verificação de WhatsApp. Quero criar uma conta. Tudo sobre como criar sua conta OLX! Como reativar minha conta na OLX?

Por que a OLX não ranqueia os melhores vendedores?

  • Lembre-se que a OLX não ranqueia os melhores vendedores, então você nunca saberá em qual confiar. 3. Suspeite de vendedores anônimos e e-mails falsos A OLX opera no Brasil para vendedores e compradores localizados em território nacional, então sempre suspeite de quem comercializa algo a partir de outros países.

Como é possível comprar e vender objetos usados?

  • O site oferece oportunidades para quem quer comprar e vender, principalmente, objetos usados – como, por exemplo, carros, celulares e outros eletrônicos. Diferentemente do e-commerce tradicional, porém, a negociação é quase sempre feita diretamente entre os usuários no anúncio, sem o intermédio da empresa.

Por que não me facultam o nome de utilizador do vendedor?

  • No OLX, claro, não me facultam o nome de utilizador do vendedor, por questões de privacidade e pardais ao ninho. É o sobre-proteccionismo em que vivemos hoje em dia. No eBay, por exemplo, não têm esses pruridos. Enfim...

Postagens relacionadas: