adplus-dvertising

Como usar o termômetro de testa Multilaser?

Índice

Como usar o termômetro de testa Multilaser?

Como usar o termômetro de testa Multilaser?

Basta apontar para sua testa e pressionar o gatilho, medição rápida, medição sem toque e garante operação de segurança.

Como usar o termômetro de testa?

Os dispositivos são munidos de sensor infravermelho, que mede a temperatura a partir do calor que emana da superfície corporal. Se não for bem posicionado, pode fazer leituras equivocadas e induzir a erros. Durante a utilização é emitido um sinal sonoro, um bipe.

Como usar termômetro digital infravermelho?

2. Termômetro infravermelho

  1. Colocar a ponta do termômetro no interior do ouvido e apontá-la em direção ao nariz;
  2. Apertar o botão de ligar o termômetro até ouvir um sinal sonoro;
  3. Ler o valor da temperatura, que aparece na hora;
  4. Retirar o termômetro do ouvido e limpar a ponta com algodão ou gaze com álcool.

Como configurar o termômetro Multilaser infravermelho?

- Pressione o gatilho ON/MEASUREMENT. - Ao ouvir o “BIP”, o resultado será mostrado no visor LCD. - Após cerca de 18 segundos sem atividade, o termômetro irá desligar automaticamente. Possui 03 teclas: tecla de configuração (SET), tecla de memória (MEMO), tecla de modo (MODE) + 01 tecla de ON/medição (MEASUREMENT).

Como aferir a temperatura com termômetro digital?

Como medir febre com termômetro digital?

  1. Ligue o termômetro e espere até que na tela apareça o número zero.
  2. Coloque a ponta prata debaixo da axila.
  3. Espere alguns segundos até ouvir um sinal sonoro — aviso para retirar o aparelho.
  4. Retire o termômetro digital e verifique o valor da temperatura no visor.

Tem como medir febre pelo celular?

A fabricante chinesa Honor lançou um celular capaz de medir a temperatura corporal do usuário por meio de um sensor infravermelho. A subsidiária da Huawei apresentou o recurso no Honor Play 4 Pro como forma de identificar pessoas com febre, um dos sintomas do novo coronavírus.

O que é termômetro de testa?

O termômetro infravermelho é projetado especificamente para a utilização na testa, capaz de medir a temperatura corporal das pessoas através da detecção da intensidade de luz vermelha. ... Modo Objetos = medição da superfície de objetos, diferente da temperatura do corpo.

Como medir minha testa?

1.Tamanho da testa Para obter essa medida, a fita ou régua deve estar posicionada no meio da testa. Normalmente acima da sobrancelha e abaixo da linha superior do cabelo. Faça essa medida e anote o resultado.

Como usar o termômetro eletrônico?

Ligue o termômetro e espere até que na tela apareça o número zero. Coloque a ponta prata debaixo da axila. Espere alguns segundos até ouvir um sinal sonoro — aviso para retirar o aparelho. Retire o termômetro digital e verifique o valor da temperatura no visor.

Como calibrar termômetro Digital Multilaser?

Não deixe que a ponta do termômetro encoste no fundo ou nos cantos do copo, mas apenas em contato com a água gelada e o gelo picado. Passados o 15 segundos, verifique se a temperatura no visor do termômetro estabilizou em 0°C. Essa informação indicará que o produto está calibrado e funciona de maneira correta.

Como usar o termômetro da testa?

  • Para usar este tipo de aparelho da forma correta, deve-se: 1 Ligar o termômetro e verificar se na tela aparece o número zero; 2 Encostar o termômetro na testa na região acima da sobrancelha, no caso de as instruções do termômetro recomendarem o... 3 Ler o valor da temperatura que sai imediatamente e retirar o termômetro da testa. More ...

Como usar o termômetro de ouvido e de testa?

  • Existem termômetros infravermelhos de ouvido e de testa e os dois tipos são muito práticos, rápidos e higiênicos. Para usar o termômetro de ouvido, também conhecido como termômetro timpânico ou auricular, deve-se:

Como usar o termômetro digital?

  • Termômetro digital. Para que a temperatura do corpo seja medida de forma correta com o termômetro digital, deve-se seguir os passos: Ligar o termômetro e verificar se na tela aparece o número zero; Colocar a ponta do termômetro debaixo da axila ou introduzir cuidadosamente no ânus, principalmente para medir a temperatura de crianças.

Qual o tamanho do termômetro sem contato?

  • Termômetro sem contato, com capacidade de aferir temperatura tanto de objetos quanto de seres humanos. Com precisão de +-0,2°C /+-0.4°F. São indicadas para aferição a distancia (2 - 15 cm) e de forma confiável no resultado. Tamanho do aparelho, 136 ×87 × 40mm , com peso de 88g.

Postagens relacionadas: