adplus-dvertising

Como já supracitado?

Índice

Como já supracitado?

Como já supracitado?

adjetivo Mencionado ou citado anteriormente. Citado mais acima, referenciado no trecho ou no parágrafo anterior. Assinalado ou demonstrado com antecedência: o problema supracitado ainda não foi resolvido.

O que é contrato supracitado?

O adjetivo supracitado indica algo que foi citado ou mencionado acima ou anteriormente, referido em trecho anterior. Veja alguns exemplos de frases: - Se nada for requerido até o prazo supracitado, os autos serão arquivados. - O referido serviço será prestado no município de São Paulo, no endereço supracitado.

O que é ordem supracitada?

Algo que foi dito anteriormente, no início de um texto ou de uma conversa. A demonstração supracitada foi utilizada para melhorar a compreensão da ordem dos fatos.

O que é uma pessoa supracitada?

Assinalado ou demonstrado por antecipação, com antecedência. Etimologia (origem da palavra supracitada). Feminino de supracitado, de supra, "acima" + citado.

Como se escreve supracitado corretamente?

A forma correta é supracitado. O hífen só se utiliza quando o prefixo supra- precede palavras que comecem por vogal, h, r ou s. Neste caso, como começa com c não leva hífen.

Como supracitado sinônimo?

Que foi citado acima ou anteriormente: 1 supramencionado, supradito, suprarreferido, supraindicado, supratranscrito, sobredito, susodito, referenciado, aludido.

Como se escreve a palavra supracitado?

A forma correta é supracitado. O hífen só se utiliza quando o prefixo supra- precede palavras que comecem por vogal, h, r ou s.

O que é Subcitado?

O que é Subcitado: Citado a baixo.

O que significa Subcitado?

Significado de subcitado: Citado a baixo.

Como já citado sinônimo?

1 referido, aludido, apontado, apresentado, indicado, mencionado, nomeado. Que reproduziu parte de texto de outro autor: 2 reproduzido, transcrito.

Postagens relacionadas: