adplus-dvertising

Como usar o modo anônimo?

Índice

Como usar o modo anônimo?

Como usar o modo anônimo?

A maneira mais fácil de abrir uma janela de navegação anônima é com a combinação de atalhos do teclado Ctrl-Shift-N (Windows) ou Command-Shift-N (macOS). Outra maneira é clicar no menu no canto superior direito - são os três pontos verticais - e selecione Nova janela anônima na lista.

Como entrar na janela anônima?

Também é possível usar um atalho de teclado para abrir uma janela anônima: Windows, Linux ou Chrome OS: pressione Ctrl + Shift + n. Mac: pressione ⌘ + Shift + n.

Como navegar na Internet de forma anônima?

Cinco formas de se 'esconder' na Internet e navegar sem deixar...

  1. Usar aplicativos de VPN. ...
  2. Acessar sites apenas pela navegação anônima. ...
  3. Usar navegador com bloqueador de rastreadores. ...
  4. Usar e-mail temporário para logins. ...
  5. Evitar o Google ou Yahoo.

Como colocar o Google no modo anônimo?

Pelo PC, há duas formas de ligar a navegação privada: pelo atalho Ctrl+Shift+N do teclado ou no menu do próprio programa, logo abaixo da opção de abrir uma aba convencional. Até mesmo um atalho na Área de Trabalho pode ser configurado.

Como é aberto o modo anônimo?

  • O modo anônimo é aberto em uma janela à parte no navegador, que pode ser aberta através do menu ou por um comando no teclado. Por regra, todos os navegadores exibem a janela anônima com uma cor diferente das demais ou do padrão, geralmente em tons cinzas, e sempre é exibido um ícone alertando o usuário sobre o funcionamento do recurso.

Qual a vantagem do modo anônimo?

  • VERDADE. Essa é uma das grandes vantagens de se utilizar o modo anônimo. Principalmente quando você está num local público, ou utilizando um computador que não seja o seu. O modo anônimo serve para que o navegador não registre localmente os dados referente às atividades realizadas no seu PC ou celular.

Como funciona o modo anônimo na internet?

  • Se você não souber como funciona o modo anônimo, clique aqui para saber como navegar dessa maneira no Google Chrome. Também vale a pena conferir uma seleção com os navegadores mais seguros da internet que, por padrão, não armazenam suas informações de uso.

Como você navega em modo anônimo?

  • O IP com que você navega também fica registrado. Por isso é que o histórico é salvo no DNS mesmo quando você navega em modo anônimo. Se você não souber como funciona o modo anônimo, clique aqui para saber como navegar dessa maneira no Google Chrome.

Postagens relacionadas: