adplus-dvertising

Como ver o post mais curtido do Instagram?

Índice

Como ver o post mais curtido do Instagram?

Como ver o post mais curtido do Instagram?

Para descobrir quais publicações receberam mais likes e comentários, você pode usar a ferramenta Top Posts. Por meio do seu login no Instagram, você pode buscar por qualquer usuário no Insta.

Como saber quais as fotos mais curtidas no Instagram?

A plataforma não tem uma ferramenta própria para isso, mas você pode descobrir quais foram suas fotos mais curtidas de 2020 usando os aplicativos Best Nine (iOS) e Top Nine (Android). Os apps são gratuitos e geram mosaicos com as fotos que ganharam mais likes no ano.

Qual o post mais comentado do Instagram?

A postagem mais curtida no Instagram é a foto de um ovo, que foi curtida por cerca de 55 milhões de seguidores em março de 2021. Ela também é a mais curtida de todos os tempos de qualquer site.

Como analisar os relatórios do Instagram?

Instastatistics é um site para contagem de seguidores no Instagram que permite acompanhar em tempo real se uma conta está ganhando ou perdendo fãs na rede social. Além dos seguidores, o aplicativo também mostra o número de pessoas que o perfil selecionado está seguindo e a quantidade de publicações no feed.

Quem tem mais publicações no Instagram?

Registro atual
PosiçãoNome da contaData de publicação (UTC)
1@world_record_egg4 de janeiro de 2019
2@arianagrande
3@xxxtentacion
4@billieeilish17 de março de 2021

Quem é a pessoa mais famosa do Instagram?

Somando seguidores do Instagram, Twitter, Facebook e Youtube. Spoiler: A família Kardashian perdeu essa. Cristiano Ronaldo é a personalidade mais seguida da internet. Ele lidera com folga no Facebook, sendo a única pessoa no ranking com mais de 100 milhões de seguidores na rede.

Como analisar as Metricas do Instagram?

Interessados em verificar o alcance do geral perfil devem acessar a aba "Atividade", onde o Instagram informa o número de contas que viram qualquer uma de suas publicações ou Stories na última semana. Ao tocar sobre o gráfico, o aplicativo exibe a quantidade diária de alcances.

Como você pode visualizar suas curtidas no Instagram?

  • Calma, você pode visualizar suas últimas curtidas no Instagram! Na rede social em que o foco é o conteúdo visual e que gera engajamento, é possível consultar as últimas 300 curtidas que você deu em um espaço dedicado. A visualização é em ordem cronológica e os dados podem ser consultados facilmente.

Como o Instagram esconde o número de curtidas de vídeos?

  • O Instagram, desde então, passou a esconder o número de curtidas de fotos e vídeos, com o intuito de agregar mais valor ao conteúdo e não a quantidade. pessoa só tem acesso aos seus próprios números. Caso o usuário não seja o dono

Por que o Instagram passou por uma mudança?

  • No entanto, em julho deste ano, a plataforma passou por uma mudança que não agradou todo mundo, principalmente aqueles que usam a rede social como ferramenta de trabalho. O Instagram, desde então, passou a esconder o número de curtidas de fotos e vídeos, com o intuito de agregar mais valor ao conteúdo e não a quantidade.

Qual a rede social preferida do Instagram?

  • Com mais de 1 bilhão de usuários ativos, o Instagram é a rede social preferida de influenciadores, marcas e pessoas comuns que não perdem uma oportunidade de compartilhar seu dia-a-dia, viagens e tudo mais.

Postagens relacionadas: