adplus-dvertising

Foi aprovado a margem de 5%?

Índice

Foi aprovado a margem de 5%?

Foi aprovado a margem de 5%?

A lei nº 14.131 amplia em 5% o limite para a contratação por servidores públicos ativos e inativos, militares, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com base no valor do benefício. O aumento vale até o fim de 2021.

Foi aprovado à margem dos 5% para os aposentados?

A Medida Provisória 1006/20 amplia a margem de empréstimo consignado a aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para 40% do valor do benefício, dos quais 5% devem ser destinados para saque ou pagamento da fatura do cartão de crédito.

Quando passa a valer a nova margem do consignado?

Agora com a nova lei, os aposentados e pensionistas podem comprometer até 35% do benefício com consignado e 5% com cartão. O novo aumento da margem de crédito consignado do INSS terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021.

Como é possível o aumento da margem consignável?

  • Em resumo, se há margem disponível, a proposta poderá ser efetivada sem problemas. Como o aumento de 5% da margem consignável, propõe justamente este incremento, a expectativa é que mais pessoas possam ter acesso ao consignado.

Por que a margem dos 5% não foi inclusa no Diário Oficial?

  • A notícia infelizmente agora não é boa. Hoje no diário oficial incluso abaixo oficialmente a margem dos 5% não foi inclusa e apenas foram aprovadas apenas outras 3 alterações inclusas abaixo e que serão melhor explicadas no vídeo do Canal: João Financeira! SEGUE O DOCUMENTO DO DIÁRIO OFICIAL!

Qual o aumento da margem INSS?

  • CLIQUE AQUI e veja a Medida Provisória publicada, que confirma o aumento da margem INSS de 5% que já está em vigor! O mercado financeiro está bem agitado, aguardando a definição sobre a confirmação da liberação do aumento de 5% da margem consignável, para o empréstimo consignado.

Qual a margem consignável para empréstimo?

  • Agora, o próximo passo é a publicação do dispositivo que oficializa a ampliação da margem consignável para empréstimo, de 35% para 40%. Bruno Bianco, que é Secretário especial de Previdência e Trabalho informou hoje (11), que o envio de uma Medida Provisória ainda continua em estudo pelo Governo.

Postagens relacionadas: